Image 360 conquista conta da gigante multinacional Dachser

DO TEXTO: A Image 360 anuncia a conquista da conta da Dachser Brasil, subsidiaria da líder mundial no fornecimento de soluções de logística marítima e área.

Com mais de 20 anos de experiência em RP, esse é será o primeiro cliente do setor, da agência


A Image 360 anuncia a conquista da conta da Dachser Brasil, subsidiaria da líder mundial no fornecimento de soluções de logística marítima e área. A agência de comunicação integrada será responsável pelas estratégias de Relações Públicas e assessoria de imprensa, no Brasil.

"A Dascher entra para a nossa carteira de grandes clientes e nos apresenta o desafio de falar de logística e outras soluções de mercado em um momento bastante diferenciado, que é o de uma pandemia ainda persistente em vários lugares do mundo. No entanto, o que mais gostamos em nossa trajetória profissional é de desafios. Então, o nosso momento é de celebrar a chegada do novo cliente à nossa casa e vencer novos desafios sempre", diz Patrícia Casseano, CEO da agência.

O trabalho com a empresa alemã será supervisionado pela executiva e contará com a gerência de Renata Pessoa, atendimento bilíngue da assessora Maíra Telles e assistência da estagiária da área, Renata Monteiro.

Além da Dachser, a Image 360 é responsável pela comunicação integrada de marcas, como Signify (antes conhecida como Philips Lighting), Black+Decker, Irwin, Stanley, DEWALT, Grupo Sabará, Magnus, entre outras.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários