Day e Lara anunciam "Vai Ser Bão Pra Laive 2" com participação especial

DO TEXTO: A dupla Day e Lara fará uma segunda edição da live.

Apresentação online será sexta-feira (28) ás 19h30, no YouTube


Após o sucesso de “Vai Ser Bão Pra Laive”, a dupla Day e Lara resolveu fazer uma segunda edição da live que movimentou a internet.  

Com músicas no estilo “modão sertanejo”, as amigas contarão com a participação especial de Gian, que faz dupla com Giovani, que cantará algumas músicas de sucesso ao lado delas. A live acontecerá nesta sexta-feira (28), a partir das 19h30 no canal oficial da dupla no YouTube.  

Há quatro anos na estrada como dupla, Day e Lara comemoram o sucesso a cada novo projeto, e para essa fase especial lançaram a música “Tantão Assim”, que faz parte do EP “O Que Rola No Rolê”. A canção também ganhou videoclipe, que está disponível no YouTube oficial. (https://www.youtube.com/watch?v=plnbm029fC4

Além do sucesso na música, com vídeos e músicas de muitas visualizações, Day e Lara aproveitaram a quarentena para mostrar a conexão e versatilidade da dupla, elas criaram um perfil no aplicativo Tik Tok e estão colecionando seguidores e curtidas por lá, com dublagens engraçadas e atuações impecáveis.  

Day e Lara acumulam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e milhares de admiradores pelos quatro cantos do Brasil. 

Vai ser Bão Pra Laive 2 
Quando: sexta-feira, 28 de agosto de 2020 
Horário: a partir das 19h30 
Onde: YouTube oficial da dupla - https://www.youtube.com/DayeLara
Convidados: Gian & Giovani 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários