A Lua como tema do novo single de Jana Linhares

DO TEXTO: Cantora e compositora Jana Linhares lança "Oração à Lua".
Capa e Direção de Arte; Caio Loki. Foto: Julia Assis

Cantora e compositora lança "Oração à Lua" dia 25 de agosto nos aplicativos de música


Lua me deixa viver
Me proteja
Me diga 
Dê coragem
Me abriga 
Faz viver meu querer
"Oração à Lua" (Jana Linhares / Zé Motta)

Não é de hoje que a lua orbita o universo de Jana Linhares. Seu segundo álbum, composto por canções de Nelson Cavaquinho, recebeu o nome de "Perto da Lua" e a artista tem, inclusive, o satélite natural da Terra, em todas as suas fases, tatuado na pele. Agora a cantora e compositora lança um single que ela define como "uma conversa de pé de orelha com a lua". Terceiro de uma série de lançamentos mensais, "Oração à Lua" (Jana Linhares / Zé Motta) sai nos aplicativos de música dia 25 de agosto, terça-feira, pelo selo bendita música, com distribuição da ONErpm. 

A canção foi produzida por Antonio Fischer-Band e Rodrigo Campello, que também tocam na faixa - além de Pedro Mibieli (violinos e viola). "Quando Jana e Campello me chamaram para co-produzir, fiquei totalmente empolgado porque sabia que tinha confiança e liberdade total para explorar esse universo singelo-eletrônico-lunático que tanto amamos. Cada timbre que pesquisei e arranjei tem uma influência micro ou macroscópica para constituir os elementos desse bioma lunar que criamos. Espero que o ouvinte permita-se vivenciar a canção sob um ponto de vista celestial, completamente único e sublime", conta Antonio.

Em "Oração à Lua", Jana Linhares compôs letra e melodia da primeira parte e seu parceiro Zé Motta arrematou letra e melodia da segunda metade da canção. "Jana me mandou o início da música finalizado e, um tempo depois, devolvi para ela com a parte final. Acho incrível trabalhar em conjunto com outros artistas, principalmente por conta da capacidade que cada um tem de interpretar e criar algo novo em cima", explica Zé Motta.

Jana Linhares abriu a sequência de lançamentos em junho, com "Pra Chegar Aqui". Em julho, apresentou "Casa de Rainha", parceria com cantora cearense Ilya. Até o final do ano, a artista já tem outros novos singles programados para sair. 

CLIQUE AQUI para ouvir "Oração à Lua

FICHA TÉCNICA
Single: "Oração à Lua" (Jana Linhares / Zé Motta)
Produzido por Antonio Fischer-Band e Rodrigo Campello
Antonio Fischer-Band: arranjo, programações, teclados, baixos sinth, sinths, efeitos e bateria eletrônica
Pedro Mibielli: violinos e viola
Rodrigo Campello: vidrofone
Grvado nos estúdios Pescador Bandido e MiniStereo por Antonio Fischer-Band e Rodrigo Campello 
Mixado por Rodrigo Campello no estúdio MiniStereo
Masterizado por Carlos Freitas no estúdio Classic Master (USA)
Foto: Julia Assis
Capa e Direção de arte: Caio Loki
Direção vocal: Tulio Feliciano
Distribuição: ONErpm
Selo: bendita música

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários