Para entrar no clima da Libertadores fãs podem adquirir principais lances do campeonato através de quadros exclusivos

DO TEXTO: O Lance Fut foi criado com o objetivo de eternizar momentos marcantes do futebol e apresenta seleção de quadros com lances do campeonato.
Luan em Lúnus-Foto Divulgação

O Lance Fut foi criado com o objetivo de eternizar momentos marcantes do futebol e apresenta seleção de quadros com lances do campeonato


Com a divulgação da nova tabela de jogos da Libertadores os fãs do esporte encontram no Lance Fut a oportunidade perfeita de matar a saudades dos lances que marcaram a história do campeonato e entrarem no clima para os próximos jogos de uma maneira bem diferente. Entre as principais opções é possível levar para casa o “Segundo Gol do Gabigol - 2019”, “Defesa de Marcos - 2000”, “São Victor - 2013”, “Que pedazo do Gol - Luan em Lúnus - ” além de outros lances.

Através da reprodução de quadros exclusivos os fãs podem adquirir os momentos históricos que até então estavam gravados apenas na memória. Cada um dos quadros além de retratar a imagem do lance também apresentam o placar e a escalação dos times.Os lances escolhidos podem ser adquiridos por todo território nacional através do site da marca e o consumidor escolhe o local de entrega.

São Victor-Foto Divulgação

SERVIÇO:
LanceFut
@lance_fut

Sobre o Lance Fut:
Foi em 2018 que o Lance Fut nasceu com o propósito de eternizar momentos históricos dissipando assim a cultura do futebol através de seus quadros exclusivos. Foi através da paixão que todo brasileiro tem pelo futebol que o fundador Rodrigo Leães resolveu então reproduzir através de desenhos os lances que mais marcaram a vida dos espectadores em quadros que você pode por exemplo presentear uma pessoa querida ou adquirir para sua própria coleção.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários