Sonhos: Piratas Siderais iluminam dias difíceis em novo single

DO TEXTO: “Somente os ‘Sonhos’ nos movem em tempos sombrios. Isso fica claro a medida que as nossas vidas parecem perder o sentido.

Faixa é lançamento do selo Musikorama Music Records

Sonhar pode ser a principal válvula de escape para atravessar momentos difíceis. Isso porque assim, por vezes, encontramos uma luz ao fim do túnel. E é a partir desta premissa que a banda Piratas Siderais divulga o single Sonhos nesta sexta-feira (19). A faixa é um lançamento do selo Musikorama Music Records. 

O grupo é natural de Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul. Contudo, a Piratas Siderais foi à capital Porto Alegre para gravar a faixa no Estúdio Soma. A produção ficou a cargo de Léo Scherer e Moreno Santone. Segundo o vocalista e guitarrista Bruno Gomes, Sonhos trata-se de uma música sobre superação.

“Somente os ‘Sonhos’ nos movem em tempos sombrios. Isso fica claro a medida que as nossas vidas parecem perder o sentido. Então espero que essa música ilumine os dias difíceis dos ouvintes”, frisou o músico que também assina a composição da faixa”, frisou.

Além de Bruno, a Piratas Siderais conta com os músicos Igor Casanova (bateria) Marcelo Bodão (baixo) e Rafahell Orsatto (guitarra) na formação. A banda está em atividade desde 2015 e mixa influências de grunge, metal alternativo e stoner rock. 

Piratas Siderais - Jogo Sujo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários