Português descobre remédio caseiro contra o Covid-19

DO TEXTO: Não há dúvida nenhuma que os Portugueses são os mais melhor bons a descobrir e a inventar.

Desde logo na época dos Descobrimentos (séculos XV e XVI), com o aperfeiçoamento dos engenhos e das técnicas de orientação e de navegação, como a balestilha, da construção e desenho de barcos, como a caravela, da observação e interpretação dos dados astronómicos, da representação cartográfica e geográfica e ao nível das aplicações militares, a construção de canhões e antes disso, um novo tipo de espada.


- PORTUGUÊS DESCOBRE REMÉDIO CASEIRO CONTRA O COVID-19

- MÉDIUM PREVÊ RECESSÃO MUNDIAL

- BRASIL E PORTUGAL ULTRAPASSARÃO RECESSÃO E AJUDARÃO TODOS OS OUTROS PAÍSES A ULTRAPASSÁ-LA


Não há dúvida nenhuma que os Portugueses são os mais melhor bons a descobrir e a inventar.


Desde logo na época dos Descobrimentos (séculos XV e XVI), com o aperfeiçoamento dos engenhos e das técnicas de orientação e de navegação, como a balestilha, da construção e desenho de barcos, como a caravela, da observação e interpretação dos dados astronómicos, da representação cartográfica e geográfica e ao nível das aplicações militares, a construção de canhões e antes disso, um novo tipo de espada.


Mais recentemente, os portugueses têm-se interessado por todos os domínios da tecnologia desde a informática à medicina. Exemplos dessa atividade estão presentes no quotidiano dos portugueses e podem citar-se como exemplo o Multibanco, uma rede de caixas automáticas com uma infinidade de funções que vão desde as transferências bancárias ao pagamento de bilhetes de espectáculos, ou no campo da medicina, um tratamento de vanguarda da epilepsia, o medicamento Zebinix dos Laboratórios Bial e ainda mais recentemente, pasme-se, a descoberta de um remédio caseiro e 100% eficaz contra o famigerado Covid-19.


De acordo com o descobridor Sr. José Domingos, de Figueiró dos Binhos, na verdade, nem foi uma descoberta mas sim mais uma confirmação do bom resultado do produto que já antes aplicava com sucesso em todas as maleitas que o apoquentavam ou pudessem vir a apoquentar (ver vídeo).


Acontece que há dias recebi uma mensagem de um amigo espírita brasileiro que me dava conta de um recente vídeo no Youtube no qual uma médium, a propósito do Covid-19, fala acerca de uma recessão mundial que está para acontecer e onde o Brasil e Portugal serão os países que vão superar e ajudar as outras nações a ultrapassar a recessão. Pese embora todo o respeito que o meu amigo me merece, bem como o francês Allan Kardec, codificador do espiritismo, confesso que não dei importância à sua mensagem e muito menos ao vídeo que me tinha convidado a assistir a partir do minuto 25 se não quisesse perder tempo e ir directo ao assunto. Dias depois soube da descoberta do português José Domingos e lembrei-me que um dos ingredientes que ele usa na receita infalível contra o Covid-19 é um produto produzido em Portugal e muito conhecido pela sua alta qualidade que faz a inveja dos estrangeiros que nos visitam, à excepção do brasileiros que também possuem tal produto de alta qualidade. Então, fez-se luz na minha mente! Havia que assistir imediatamente ao vídeo da tal médium e foi o que fiz, constatando que a partir do minuto 25 a médium fala do Brasil e de Portugal como os países que perante a recessão mundial, não só irão ultrapassá-la como irão ajudar todos os outros países nesse desiderato. Em face de tal constatação, acho que não preciso de dizer mais nada e aconselhar a todos os meus amigos e não só, que assistam ao vídeo da médium, bem como ao vídeo onde o Sr. José Domingos é entrevistado acerca da sua importante descoberta para Portugal e para o Mundo.


Para terminar, não deixa de ser curioso que hoje, dia 21-05-2020, enquanto escrevia estas linhas, eis que na RTP - Rádio e Televisão de Portugal, é anunciado ao mundo que uma equipa liderada pelo português Miguel Prudêncio do Instituto de Medicina Molecular, testou a eficácia de nova vacina contra a malária com bons resultados, sendo que, como se sabe, a malária é uma das doenças que mais mata no planeta (ver vídeo).


Há coisas do carago!


VÍDEOS

Médium prevê recessão mundial (Vídeo no Youtube foi desativado)


Português descobre cura para o Coronavirus 


------------------------------------------------


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK


Alba Maria Fraga Bittencourt
Adorei o texto e o vídeo do Português que descobriu o remédio caseiro contra o COVID-19 é sensacional, pimba...vou logo seguir os seus conselhos, eheheheheh.... ! É demais!  ❤ (Y) 🙂

Sebastiao Oliveira
Esse remédio é do carago. Experimenta e depois diz algo.

Francisca Tomaz
Uauu perfeito


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários