LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/20/2020

Pretenders revela “You Can’t Hurt a Fool”, terceiro single de novo álbum

“Hate For Sale” será o 11º disco da lendária banda

Após entregar “The Buzz” e a faixa-título de seu próximo álbum, “Hate For Sale”, a banda anglo-americana The Pretenders dá mais um gostinho deste que será seu primeiro trabalho em quatro anos e o 11º de toda a sua discografia. O disco será lançado em no dia 17 de julho e o novo single “You Can’t Hurt a Fool” já está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG Brasil.

Ecoando o maior sucesso do The Pretenders até hoje - a clássica “I’ll Stand By You” -, “You Can’t Hurt a Fool” serve como um respiro após as enérgicas “The Buzz” e “Hate For Sale”. Um pop lento e agridoce marca a balada, mostrando um novo lado da parceria de composição entre a vocalista e guitarrista Chrissie Hynde e o também guitarrista James Walbourne.

Falando sobre colaborar com Walbourne pela primeira vez, Chrissie conta: “Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia. James é especialmente procurado e já gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Nós sempre planejamos compor enquanto estávamos na estrada, mas como qualquer pessoa em uma banda lhe dirá, estar em turnê é o sonho realizado de um procrastinador”, revela.

Pretenders por Matt Holyoak

“You Can’t Hurt a Fool” é uma amostra da versatilidade de The Pretenders, que caminha com desenvoltura entre o rock intenso e baladas emocionantes. “Acho que nossa maior influência, além do rock louco e pesado, foi o R&B. James e eu realmente lidamos com essa música para incluir todas as sutilezas e nuances de um clássico do R&B, apesar de também ter letras modernas e autobiográficas… a tola sou eu”, entrega a cantora.

Membros do Hall da Fama do Rock n’ Roll e com mais de quatro décadas de estrada, The Pretenders está pronta para revelar “Hate For Sale” aos fãs em julho. Produzido pelo premiado Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries e responsável por clássicos do Pretenders), este será também o primeiro álbum com a formação ao vivo do grupo. “Hate For Sale” já está disponível em pré-venda em https://pretenders.lnk.to/HateForSalePR. O single “You Can’t Hurt a Fool”, além das já reveladas “The Buzz” e a faixa-título, estão em todos os serviços de música digital.



Ouça “You Can’t Hurt a Fool”: https://pretenders.lnk.to/FoolWE
Ouça o single “Hate for Sale”: https://pretenders.lnk.to/saleIN
Ouça “The Buzz”: https://Pretenders.lnk.to/buzzPR

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo