Redes Sociais da SBACV serão dedicadas exclusivamente às mulheres médicas no mês de março

DO TEXTO: A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) preparou um mês de homenagens às suas associadas.

Comissão de Fortalecimento da Participação Feminina da Sociedade de Angiologia e de Cirurgia Vascular fará contribuição especial nas redes sociais

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) preparou um mês de homenagens às suas associadas. A ação acontecerá, principalmente, em suas redes sociais como o Facebook, Instagram e LinkedIn.

Durante o mês de março, todos os temas abordados nas mídias da SBACV serão ilustrados com uma dose de representatividade feminina. Os inúmeros conteúdos publicados serão direcionados às angiologistas e cirurgiãs vasculares, bem como o público geral de mulheres que acompanha a entidade em suas plataformas digitais.  

Com o início do novo biênio, a SBACV constituiu a Comissão de Fortalecimento da Participação Feminina, que tem o intuito de valorizar e incentivar o envolvimento das mulheres médicas nas atividades da Sociedade. Por isso, a Sociedade contará com a participação das integrantes do comitê em seus conteúdos. 

A SBACV

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) é uma associação sem fins lucrativos, que visa a defender os direitos de seus profissionais, médicos e residentes, especialistas em saúde vascular. Além disso, tem como objetivo incentivá-los à produção científica, aprofundando as pesquisas nas áreas de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular, Angiorradiologia e outras modalidades.

A entidade trabalha com uma política alinhada aos valores da AMB (Associação Médica Brasileira) e do CFM (Conselho Federal de Medicina) a fim de conduzir a instituição de maneira ética, sempre valorizando as especialidades médicas em questão. Atualmente, conta com 23 associações regionais espalhadas por todo o Brasil.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários