CCB Lisboa | Cancelamento de espetáculos e conferências até 5 de abril

DO TEXTO: Centro Cultural de Belém decidiu cancela programação de espetáculos e conferências até 15 de abril.
O Centro Cultural de Belém decidiu cancelar a programação de espetáculos e conferências nos seus espaços até 5 de abril.

Do CCB - Centro Cultural de Belém, Lisboa, recebemos o comunicado que transcrevemos na integra para os nossos estimados leitores interessados:

Cancelamento de espetáculos e conferências até 5 de abril

Na sequência do esforço nacional de contenção do novo coronavírus (COVID 19) e em consonância com as orientações da Direção Geral de Saúde, o Centro Cultural de Belém decidiu cancelar a programação de espetáculos e conferências nos seus espaços, bem como as ações destinadas ao público escolar e visitas de grupo, até ao dia 5 de Abril.

Sempre que possível, estão a ser efetuados esforços no sentido do reagendamento dos espetáculos.

As exposições “O Mar é a Nossa Terra”, patente na Garagem Sul e “Pharmácia Amália”, na Fábrica das Artes, mantêm-se abertas nos horários previstos, salvo informação em contrário.

A situação, vigente a partir de hoje, será permanentemente objeto de monitorização, na expetativa de um breve retorno à normalidade da atividade do Centro Cultural de Belém.

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Armindo, é triste tudo isso que vem ocorrendo em nosso planeta. Que essa calamidade pública possa passar o mais rápido possível e que vidas possam ser poupadas. Que as economias dos países não fiquem mais combalidos do que já estão. Que os sonhos possam ser recuperados e que o mundo volte a normalidade. Também já cancelei a minha viagem a Itália, que estava programada desde o ano passado. Graças a Deus ainda estava no Brasil, quando a coisa se agravou, mas foi por pouco.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Marley, curiosamente eu tenho o livro "Condenados a Repetir a História" - As lições que nunca devemos esquecer -, de Bill Faecett, editado em 2013 com o título original "Doomed to Repeat" e que no capítulo referente às Prevenção e Combate às Epidemias, começa logo por esta citação:
    "A maneira como as várias organizações encaram o controlo global das doenças é um pouco o que os cardiologistas faziam nos anos cinquenta, que era esperar por um ataque cardiaco e depois fazer o melhor possível para o tratar. A verdade é que, tal como na cardiologia, há um vasto leque de procedimentos que podemos tentar seguir para evitar as pandemias."
    Natah Wolfe, espodemiologista, vencedor do Prémio de Pioneirismo da direção do Instituto Nacional de Saúde dos EUA e membro do grupo dos "Dez mais brilhantes" de 2005 da Popular Science.
    Conclusão: o título da edição portuguesa diz tudo, mas pelos vistos quem devia ler o livro não leu, e quem leu esqueceu.
    "Condenados a Repetir a História" - As lições que nunca devemos esquecer -.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar