LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/06/2020

BCB São Paulo 2020 abre credenciamento

Segunda edição do principal evento de destilados premium da América Latina terá conteúdo, lançamentos, tendências e experiências em área 40% maior

Profissionais que trabalham no setor de bebidas, como bartenders, mixologistas, donos de bares e restaurantes já podem se credenciar para participar do BCB São Paulo.  O registro para o evento, considerado o mais importante em destilados premium da América Latina, está disponível exclusivamente pelo site oficial, www.barconventsaopaulo.com.br.

Marcado para acontecer nos dias 15 e 16 de junho no Expo Barra Funda, em São Paulo, o BCB terá ingressos, no primeiro lote, de R$ 80,00, para acesso de um dia, e R$ 130,00, para o pacote completo. A segunda edição vem embalada por sucesso de público e mercado em 2019, crescendo 40% em área de exposição e 25% em estimativa de público.

“Nossa preocupação com conteúdo e experiências acompanha esta expectativa. Estamos 100% dedicados a trazer atrações de real impacto na rotina e na carreira dos profissionais do ramo de bares e bebidas, unindo o que as marcas trazem como tendência com apresentações técnicas de especialistas do Brasil e do mundo”, explica Fernando Nagamine, diretor da feira.

O que esperar?

Primeiramente, um contato direto com os representantes das principais empresas do setor, o que significa muito mais do que networking qualificado, mas um entendimento de ingredientes e possibilidades de criação e negócios diretamente com os fabricantes. Entre os expositores confirmados estão nomes como os patrocinadores Diageo, Pernod Ricard, Campari, Amázzoni, Bacardi, Beam Suntory e Brown Forman e, além de outros como Arbórea, Jungle Gin, Ice4Pros, Preshh e Casa Roble.

Em experiências, uma programação intensa de apresentações, palestras e workshops com nomes nacionais e estrangeiros marca a feira como um polo de capacitação que deve fazer parte do calendário dos que desejam elevar o nível de carreira. “Esta área é muito carente de conteúdo direcionado e técnico e o BCB veio para suprir esta lacuna no Brasil e na América Latina”, complementa Marco De la Roche.

Histórico

Na primeira edição, o BCB São Paulo reuniu 3.200 profissionais, trazendo 45 horas em experiências de conteúdos, e mais de 60 palestras nacionais e estrangeiras. O evento ainda tem outras duas edições internacionais, uma na Alemanha e outra nos Estados Unidos e que, apesar de independentes, criam uma conexão com o que acontece de mais importante e atual na coquetelaria mundial.


SERVIÇO
BCB São Paulo
15 e 16 de junho de 2020
Expo Barra Funda
Rua Tagipuru, 1001
Barra Funda – São Paulo

Sobre o BCB São Paulo
É a principal feira de destilados premium para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018.  Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br

Sobre a Reed Exhibitions
Principal organizadora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em mais de 30 países. Em 2016 a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje os eventos da Reed são realizados em toda a América, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, organizados por equipes em 38 escritórios. A Reed Exhibitions atende a 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de informações e análises para clientes em todas as indústrias. www.reedexpo.com

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo