Alcione se apresenta neste sábado em Ribeirão Preto

DO TEXTO: Com quase 50 anos de carreira, cantora cantará para o público no Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Alcione apresenta neste sábado, 7 de março, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, o show "Eu sou a Marrom"

Com quase 50 anos de carreira, cantora cantará para o público no Centro de Eventos do RibeirãoShopping


A cantora Alcione apresenta neste sábado, 7 de março, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, o show "Eu sou a Marrom".

Os ingressos já estão à venda na Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping e no site Ingresso Rápido.

Esbanjando talento, e, principalmente, emoção, a cantora apresentará grandes hits de sua carreira como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Estranha Loucura” e “Meu Ébano” e ainda garante surpresas com faixas que não constavam em seus últimos shows.

“Eu Sou a Marrom” é um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano: um musical (concepção de Jô Santana, texto e direção de Miguel Falabella), um documentário (parceria com Documenta Filmes, direção de Ângela Zoe) e a biografia da artista (escrita pela jornalista Diana Aragão).

O show teve pontapé inicial em Dezembro de 2017, com o lançamento da turnê, na Ribalta, no Rio de Janeiro, que contou com as participações especialíssimas de Maria Bethânia e da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. No ano de 2018, Alcione levou o espetáculo para inúmeras cidades do Brasil: São Paulo (com participação da Mocidade Alegre, agremiação que a homenageou no Carnaval com o enredo “A Voz Marrom Que Não Deixa o Samba Morrer” e conquistou o vice-campeonato), Salvador (superlotou a Concha Acústica), Porto Alegre (esgotou o Auditório Araújo Vianna), Belo Horizonte,  Recife, Curitiba, João Pessoa, Natal, Manaus e muitas outras.

Com voz e personalidade marcantes, Alcione já cantou em palcos de mais de 30 países. Tem 42 álbuns (entre lps e cds) e nove DVDs gravados e ultrapassou a marca de dez milhões de discos vendidos.

SERVIÇO:
Alcione - Eu Sou a MARROM
Quando: 7/3, Sábado
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping

Ferrugem - Paciência Part. Alcione (Clipe Oficial)

ALCIONE na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários