Textos para a revista Estudos Eleitorais sobre o Dia Internacional da Mulher podem ser enviados até 15 de março

DO TEXTO: Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE), em parceria com a Comissão TSE Mulheres, prorrogou a data-limite para o envio de textos para a edição especial da revista Estudos Eleitorais...
A edição especial priorizará textos escritos preferencialmente por mulheres, abordando temas relacionados a projetos que resgatem a cidadania da mulher, o empoderamento feminino...

Edição especial da publicação da EJE/TSE abordará questões que envolvem a participação feminina na política e sua representatividade nos espaços de poder


A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE), em parceria com a Comissão TSE Mulheres, prorrogou a data-limite para o envio de textos para a edição especial da revista Estudos Eleitorais que será publicada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 15 de março de 2020 para o e-mail eje.revista@tse.jus.br.

O objetivo da EJE/TSE com a edição especial da publicação é traçar um panorama e contextualizar a realidade e os avanços das mulheres nas questões que envolvem a participação feminina na política e sua representatividade nos espaços de poder.

Para essa edição, serão aceitos vários gêneros textuais, como artigos, poesias, contos e ensaios, que podem ser escritos em coautoria. Acesse o edital de chamamento.

Empoderamento

A edição especial priorizará textos escritos preferencialmente por mulheres, abordando temas relacionados a projetos que resgatem a cidadania da mulher, o empoderamento feminino, o reconhecimento e o exercício de seus direitos políticos, entre outras questões que valorizem o papel da mulher na democracia brasileira.

A revista Estudos Eleitorais (ISSN 1414-5146) é uma publicação quadrimestral da EJE/TSE, cuja finalidade é estimular o aprimoramento dos debates sobre todas as vertentes do processo político-eleitoral.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários