LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1/15/2020

Vanessa da Mata apresenta turnê "Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina" no Circo Voador

Vanessa da Mata-Foto:Rodolfo Magalhãe
Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor. "Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina", sétimo álbum de estúdio, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas, e será apresentado pela primeira vez na Lapa, no palco do Circo Voador, no dia 17 de janeiro (sexta-feira).

"Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina" é o disco mais autoral como um todo. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção.

A artista também assina a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco e figurino do atelier Apartamento 03. No palco com Vanessa estarão Mauricio Pacheco (guitarra e violão), Ruvicio Santos (bateria), Rodrigo Braga (teclado e baixo) e Hanna Lima e Gil Miranda (vocais).

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada "Só Você e Eu”, além de "Nossa Geração", "Vá Com Deus", "Dance Um Reggae Comigo”, "Tenha Dó de Mim" (part. Baco Exú do Blues), a emocionante "Hoje Eu Sei", "Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina", a faixa título, e muitas outras.

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares", define Vanessa.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre elas: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem” e muitas outras.

SERVIÇO:
VANESSA DA MATA
TURNÊ ‘QUANDO DEIXAMOS NOSSOS BEIJOS NA ESQUINA’
Data: 17 de janeiro de 2020 (Sexta-feira)
Abertura dos portões: 22:00
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos - Lapa, Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: A partir de R$ 50,00
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 anos somente acompanhado do responsável legal)

PONTOS DE VENDA
Bilheteria do Circo (Dinheiro e cartão de débito/crédito)
Site da Tudus (Tudus.com.br) - https://checkout.tudus.com.br/circo-voador-vanessa-da-mata/selecione-seus-ingressos
Aplicativo da Tudus (Mobile Ticket)
Mais informações: www.circovoador.com.br

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo