Rifa de um LP autografado de Roberto Carlos

DO TEXTO: Que tal ganhar um LP autografado pelo rei Roberto Carlos? Seria um sonho impossível?
Que tal ganhar um LP autografado pelo rei Roberto Carlos? Seria um sonho impossível? Que nada, bicho! Agora esse sonho pode virar realidade! Em homenagem à querida amiga Luciana Sales (MG), está sendo organizada uma rifa do histórico LP Amor sin límite autografado pelo próprio rei Roberto Carlos. Toda a renda da rifa será doada para a ONG Irmão Bicho, fundada por ela e outros amigos que hoje seguem, com muito amor e carinho, o projeto de apoio ao resgate e castração de animais de rua.
LP autografado do rei (Foto: Ana Luiza Machado)

Por Derbson Frota

Que tal ganhar um LP autografado pelo rei Roberto Carlos? Seria um sonho impossível? Que nada, bicho! Agora esse sonho pode virar realidade! Em homenagem à querida amiga Luciana Sales (MG), está sendo organizada uma rifa do histórico LP Amor sin límite autografado pelo próprio rei Roberto Carlos. Toda a renda da rifa será doada para a ONG Irmão Bicho, fundada por ela e outros amigos que hoje seguem, com muito amor e carinho, o projeto de apoio ao resgate e castração de animais de rua.

A responsável pela organização é a fã Ana Luiza Machado e para adquirir a rifa basta entrar em contato com ela através de sua conta pessoal no Facebook ou através dos seguintes canais:


Serviço:
• Prêmio sorteado: LP Amor Sin Límite autografado por Roberto Carlos
• Data do sorteio: 18/04/2020 (O ganhador será o que tiver a rifa de número igual aos 3 últimos do 1º prêmio da loteria federal.)
OBS: Caso não seja vendida a totalidade das rifas e não tenha ganhador, será considerado o próximo sorteio até que saia o vencedor)
• Números das rifas: 000 a 999
• Valor por rifa: R$25,00
• Data limite para compra: 10/04/2020
• Como participar: Enviar mensagem (via inbox, e-mail ou whatsapp divulgados acima) com nome completo, telefone e e-mail.
• Destino total da arrecadação: ONG Irmão Bicho (Serão organizados mutirões de castração de animais de rua e animais de pessoas de baixa renda de Pedro Leopoldo-MG.

Para saber mais sobre a ONG, acesse:
Instagram (@ongirmaobicho)

Informações: Ana Luiza Machado (Blog RCB)

Luciana Sales (In Memorian) e Roberto Carlos

Luciana Sales e os amigos James e Ana Luiza (idealizadora da rifa), em 2014


Ana Luiza, Derbson Frota, Márcia Benneth e Luciana, em 2015


Luciana e seu amor aos muitos irmãos bichos da ONG 


POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários