Marcelo Martins, do Tchu Tcha Tcha, recupera título de Rei do Funknejo com "Popô de Mola"

DO TEXTO: Marcelo Martins lançou a música "Popô de Mola"
Marcelo Martins lançou música nova nesta sexta-Divulgação

Canção foi lançada nesta sexta-feira e está disponível em todas as plataformas digitais

O cantor e compositor Marcelo Martins lançou nesta sexta-feira, 24 de janeiro, a música Popô de Mola. De autoria de Denner Ferrari e Felipe Goffi, o  funknejo é a primeira música dançante, no estilo em que é consagrado internacionalmente, que Marcelo lança após deixar a dupla João Lucas e Marcelo e seguir carreira solo. 

O ritmo, que é uma mistura de sertanejo com funk carioca, traz de volta para Marcelo Martins o título de Rei do Funknejo, conquistado graças a sucessos como “Eu quero Tchu, eu quero Tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro alto” e “Na levada do Pan”.  A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, terá um videoclipe gravado em breve. O vídeo terá a assinatura da Black Dog Filmes e do diretor Alexandre Duarte.

De acordo com Marcelo a nova música traz para o seu público a alegria da dança e o som da balada. “É uma música para a festa, para alegria, para a diversão. Do mesmo jeito que todos os sucessos que me consagraram, Popô de Mola é uma música que mexe com a musicalidade do povo brasileiro”, finalizou.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários