Curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina tem inscrições prorrogadas

DO TEXTO: Alunos interessados em estudar na instituição pioneira no ensino da Moda no Brasil podem fazer a inscrição até o dia 30 de janeiro.
Curso de Moda-Faculdade Santa Marcelina prorrogou o processo seletivo agendado até o dia 30 de janeiro.

Alunos interessados em estudar na instituição pioneira no ensino da Moda no Brasil podem fazer a inscrição até o dia 30 de janeiro

São Paulo, 27 de janeiro de 2020 - Devido ao grande interesse de estudantes em ingressar no curso de Moda, referência no País, a Faculdade Santa Marcelina prorrogou o processo seletivo agendado até o dia 30 de janeiro. A taxa para realizar a prova é de R$ 40,00 e o teste pode ser realizado de 27 a 31 de janeiro, às 9h, 15h e 19h.

Mais um ano a instituição se prepara para oferecer aos alunos o amplo conhecimento e experiências relevantes no mundo da Moda, com o comprometimento de formar profissionais prontos para ingressarem e se destacarem no mercado de trabalho.

Com oito semestres de duração (quatro anos), os alunos terão acesso ao que há de melhor para o desenvolvimento da carreira, por meio de aulas teóricas e práticas com renomados profissionais do segmento. Joalheria, modelagem, estamparia, fotografia, estilismo, acessórios são algumas das áreas que os estudantes podem atuar.

Os interessados em estudar Moda na Faculdade Santa Marcelina podem obter mais informações sobre o curso e fazer as inscrições no link: https://www.santamarcelina.org.br/educacao/fasm_unidade_processo_seletivo_interna.asp?id=45&idUnidade=29

SERVIÇO:
Processo Seletivo Agendado
Curso: Moda
Data das provas: 15 a 31 de janeiro
Horário das provas: às 9h, 15h e 19h
Local: Unidade Perdizes - R. Dr. Emílio Ribas, 89 - Perdizes, São Paulo - SP
Valor da taxa: R$ 40,00

Sobre a Faculdade Santa Marcelina
A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários