Tropicália e psicodelia em novo single da Suco de Lúcuma

DO TEXTO: Novo single da Banda Suco de Lúcuma
Suco de Lúcuma - Credito de Camila Sánchez

Cada vez mais perto do lançamento do disco de estreia, a banda fecha o ano de 2019 com o single “Nada no Ar”. A faixa começa com uma melodia que remete aos primeiros discos do Mac Demarco, e passa por mais duas paisagens sonoras com influências da tropicália e artistas internacionais como Gustavo Ceratti e Pink Floyd. “Nada no Ar” foi precedida pelo single de estreia “Ausência”, e por “Fios de Desejo” que ganhou uma live session em abril deste ano.

A música, quase em desabafo, fala sobre a sensação de saudade de algo que pode nunca ter acontecido, e na aceitação da tristeza dessa situação”, comenta Carlos Bechet, vocalista e guitarrista da banda. Terceiro single do disco de estreia, “Quase Rosa, Quase Azul”, a faixa mostra um pouco mais da fusão de sonoridades presentes no álbum, que é baseado em dualidades. A capa dos singles é fruto da arte da capa do disco, influenciada pelo teste de Rorschach e feita pela banda usando tinta a óleo, num papel que foi fotografado.

Suco de Lúcuma é formada por Thomáz Bonatto (guitarra e voz), Carlos Bechet (guitarra e voz), Vicente Pizzutiello (bateria) e Felipe Pizzutiello (baixo). A música foi produzida e mixada por Bechet e Bonatto, e lançada pela produtora Orelha Muda (distribuição Tratore). O ensaio fotográfico com a Suco de Lúcuma contou com fotografia e iluminação de Camila Sánchez, enquanto o figurino e a direção foi de Anne Santoro e Giovanna Rodrigues. 

Capa Single - Nada no Ar

Ouça “Nada no Ar”

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários