AICEP promove Seminário sobre Linkedin dedicado às empresas

DO TEXTO: AICEP promove Seminário “Linkedin – Um Parceiro para o seu Negócio Online” dia 17/12.
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay 

“Linkedin – Um Parceiro para o seu Negócio Online” realiza-se dia 17

Lisboa, 13 de dezembro de 2019. A AICEP promove o Seminário “Linkedin – Um Parceiro para o seu Negócio Online” para que as empresas portuguesas possam otimizar o uso do Linkedin como plataforma internacional de vendas. O Seminário, realizado em parceria com o Linkedin e Impresa, terá lugar na próxima terça-feira, dia 17, às 9h00 no Pequeno Auditório da Culturgest, em Lisboa.

Neste Seminário, especialistas e empresários irão debater os desafios do E-Commerce e as melhores formas de chegar, via online, aos mercados internacionais. Destina-se a empresas portuguesas de qualquer setor de atividade, com um modelo de negócios B2B, com uma rede comercial estabelecida e que queiram ganhar novas competências, nomeadamente para integrar o Linkedin nas suas estratégias de internacionalização.

O Seminário conta com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, do Senior Account Executive do Linkedin, Carlo Sicoli, e especialistas na área do Digital e E-Commerce.

O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo, com mais de 610 milhões de utilizadores em mais de 200 países. O LinkedIn pode ser usado como uma ferramenta de Social Selling para procurar e atrair clientes potenciais para o produto/serviço da empresa, principalmente em ambientes B2B. É uma plataforma de vendas que ajuda as empresas a gerir as suas relações comerciais em grande escala. O alcance global do LinkedIn torna o seu uso especialmente interessante para empresas que desejem desenvolver os seus negócios internacionalmente (aumento médio de 33% em novas oportunidades de negócio).

Esta é mais uma iniciativa do Programa Exportar Online, desenvolvido pela AICEP, de forma a acompanhar e incentivar as empresas nas suas estratégias de internacionalização online. O comércio eletrónico é uma realidade incontornável na internacionalização das empresas.

Data: 17 de Dezembro de 2019
Local: Lisboa – Pequeno-Auditório da Culturgest, (Rua Arco do Cego, 50 1000-300 Lisboa)
Hora: 9:00-13:00

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários