Banda CasaRasta, de Santos, lança single Torres - com show nesta sexta (22)

DO TEXTO:

Banda CasaRasta, de Santos, lança single Torres

Show de lançamento acontece no próximo dia 22 de novembro, sexta, no bar O Quinto

Com letras poéticas, que trazem temáticas sociais, e ritmos da música negra, como o Reggae, Samba, Soul Music e demais vertentes, a banda CasaRasta lança novo single 'Torres', no próximo dia 22 de novembro, no bar O Quinto, a partir das 22 horas. Com 25 anos de trajetória, a banda retornou aos palcos em 2015 com nova formação: Waldir Gonçalves (baterista), Mauro Mariano (baixista), Memê Blanco (guitarrista), Emerson Tripah (guitarra e vocais), Gibi Wagner (vocal) e Sandro Bueno (percussão e vocais).

Torres, roubaram nossa brisa, selaram horizonte, invertendo valores. Assim começa a letra que marca a nova fase da banda, que disponibilizou recentemente todos os sons na plataforma digital spotify. Com novas sonoridades e influências, o grupo promete muitas novidades para 2020, com uma agenda de shows agitada e sons autorais. Para o baixista Maurão, um dos fundadores da banda na década de 90, as novas letras refletem o momento atual da sociedade, debatendo - em forma de música e poesia - questões sociais e ideológicas.  

LINK PARA ouvir a música

Para conhecer o som:


SERVIÇO:
Lançamento do single Torres
Quando: 22 de novembro, às 22 horas.
Onde: O Quinto | Av. Pinheiro Machado, 
Entrada: R$15.

Sobre a banda
Nascida nos anos 90, no bairro do Macuco, a CasaRasta tem uma forte ligação com o porto de Santos. A banda registrou sua marca ao longo dos anos, sendo conhecida pelos temas fortes de suas letras e também pela energia de bem de estar e diversão que envolve o público durante as apresentações. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários