Jana Linhares e Rodrigo Campello lançam versão de clássico de 1967

DO TEXTO:
JANA LINHARES E RODRIGO CAMPELLO. CRÉDITO: GABRIELA GUSMÃO. DIREÇÃO DE ARTE: MAÍRA KNOX

Versão de "Happy Together", clássico lançado em 1967 pelo grupo norte-americano, está disponível nos aplicativos digitais pelo selo bendita música


Imortalizado pelo grupo norte-americano The Turtles, em 1967, "Happy Together" acaba de ganhar uma versão pop-contemporânea. Jana Linhares e Rodrigo Campello liberaram nesta sexta, 11 de outubro, a versão da dupla para o clássico. O single sai pela bendita música, selo ligado à Bendita Produções, que gerencia a carreira da cantora carioca. A distribuição digital, em todos os aplicativos, é da ONErpm.

"Cantar uma música como Happy Together, ainda mais com esse arranjo do Rodrigo, meio anos 1960, mas completamente contemporâneo, traz na hora um sorriso no rosto, uma alegria e uma vontade de se abrir para o amor", conta Jana Linhares. Rodrigo Campello, por sua vez, definiu o processo como terapêutico. "Arranjar, produzir, gravar e mixar essa música foi como encontrar um oásis solar em meio a uma época cinzenta e turva, como a em que ela foi composta - e também como a que vivemos agora", completa.

HAPPY TOGETHER_CAPA SINGLE

FICHA TÉCNICA 
HAPPY TOGETHER (Alan Lee Gordon / Garry Bonner) 
Rodrigo Campello - arranjo, programações, baixo, harmonias, sintetizadores, guitarras, vocais
Jana Linhares - voz
Mixagem - Rodrigo Campello no MiniStereo Studio, Rio de Janeiro 
Masterização - Eber Pinheiro no Analog Man Studio, Nova Iorque

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários