LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/25/2019

Francisca apresenta primeiro disco a solo


A Francisca nasceu em Paris, cidade de muita luz e inspiração. Veio morar para Portugal com 6 anos de idade e aos 7 iniciou os estudos de piano. A paixão pelo canto surgiu quando tinha 12 anos e a partir daí ficou determinada em seguir o sonho de um dia tornar-se cantora. Com dificuldades em obter a compreensão e o apoio dos pais no caminho que pretendia seguir por não entenderem, na altura, a arte como profissão, a Francisca chegou até aqui com a convicção e persistência que a caracterizam. O sonho começa agora com o seu primeiro disco  intitulado "Francisca"

“Porta Aberta”, o seu mais recente single, conta a história de um amor correspondido, mas que no começo se encontra num típico impasse. Gostam um do outro, mas têm vergonha em avançar. Com ousadia, uma das partes toma a iniciativa e é correspondida. Depois desse momento, o céu é o limite.

“Dia de Bailarico” foi primeiro single, editado em 2018. Este single é a primeira amostra do disco que será lançado hoje. Esta é uma canção Pop, inspirada na tradição e musicalidade portuguesa. O videoclipe complementa a letra da canção, pretendendo transmitir uma mensagem de convívio e alegria. Descreve a forma como a Francisca se diverte e faz divertir os outros. A caminho do recinto, local onde se proporciona o ambiente festivo, a Francisca procura motivar as pessoas - de várias classes sociais - a participar no “Bailarico”, tal como se ouve no refrão da canção.

Francisca - Dia de Bailarico

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo