Em apresentação única, espetáculo "Será que é de Éter?", inspirado em obra de Chico Buarque

DO TEXTO:
Será que é de Éter-Divulgação

Apresentada pela companhia de dança Lápis de Seda, o espetáculo acontece no dia 11/10 e traz debates sobre a arte do movimento e da música

O espetáculo “Será que é de Éter?”, com direção de Ana Luiza Ciscato, Luiz Gustavo Zago e Claudia Passos, faz referência a música “Beatriz”, composta por Chico Buarque de Hollanda. Com apresentação única no dia 11/10, às 19h, no Teatro Sérgio Cardoso, a peça retrata as diversas facetas do homem comum e sua individualidade em meio a multidão.
Apresentada pela companhia de dança Lápis de Seda, com criação coreográfica colaborativa e música ao vivo, o espetáculo conta com a participação de músicos reconhecidos como Luiz Gustavo Zago (piano), Felipe Arthur Moritz (sax e flauta), Eduardo Pimentel (violão e guitarra), Leandro Fortes (violão e bandolim), Alexandre Damaria (percussão). A apresentação explora música e dança, e faz uma imersão no mundo do cantor e compositor Chico Buarque, trazendo à tona um debate sobre a arte do movimento e da música.

Ficha Técnica
Direção artística e oreografia: Ana Luiza Ciscato
Direção musical: Luiz Gustavo Zago
Direção artística musical: Claudia Passos 
Produção executiva: Cassia de Souza
Bailarinos: Ana Flavia Piovezzana, Aroldo Gaspar, Deivid Velho, Fabiana Marques, Fabio Yokomizo, Gabriel Figueira, João Paulo Marques, Paulo Soares, Roberta Oliveira
Light design: Hedra Rockenbach
Figurino: Gabriela Bosco Dutra
Fotografia: Cristiano Prim 
Projeto gráfico e criação de máscaras: Ramon Noro
Assessoria de Imprensa: Leonardo Almeida

SERVIÇO:
Companhia Lápis de Seda
Data: 11/10/2019, sexta-feira
Horário: 19h
Duração: 60 min
Classificação etária: Livre
Ingressos: R$40,00 (inteira)  R$20,00 (meia-entrada)

Sobre a APAA – Associação Paulista Dos Amigos Da Arte
A APAA é uma Organização Social de Cultura que trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e iniciativa privada desde 2004. Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da APAA, que tem como objetivo difundir a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos como o Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, Teatro Estadual de Araras e o Museu da Diversidade Sexual.
Conheça também as redes sociais da APAA:

Sobre o Teatro Sérgio Cardoso
O Teatro Sérgio Cardoso é um dos espaços culturais mais tradicionais de São Paulo e completa 40 anos em 2019. Um dos últimos teatros de rua da cidade, recebe grandes produções artísticas. Conta com uma sala principal de 800 lugares, um dos maiores palcos do Brasil, e a sala Paschoal Carlos Magno com capacidade para 144 pessoas. Está localizado no tradicional bairro do Bixiga, no centro de São Paulo.
Conheça também as redes sociais do Teatro Sérgio Cardoso:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários