Banda Funebre no Espaço Do Ar

DO TEXTO:
Banda Funebre-Ana Moraes

Apresentação acontece no próximo sábado 02 de novembro

A Banda Fúnebre data desde 2013 trazendo um jeito próprio de falar sobre a morte (a única certeza que temos de fato na vida). Enterrando as tristezas e ressuscitando as alegrias, vem através dos mais variados ritmos (Funk Rock/Soul, Rock, Samba, Baião, Xote, Forró, Tango...) abordar o tema com poesia, extravagancia e irreverencia, mesclando canções de artistas brasileiros renomados com artistas estrangeiros.

De Johann Sebastian Bach a Elvis Presley, de Carlos Gardel a Mutantes, extravasam todo seu ritmo, musicalidade e poesia sem perder a compostura.

O seu formato banda é composto por Seis vozes dispostas a morrer de tanto cantar, de dois a três violões nervosos, um teclado erudito compondo lindamente uma atmosfera fúnebre (sem perder a alegria do período momesco), e um trompete de levantar os defuntos do caixão.

SERVIÇO:
Banda Funebre no Espaço Do Ar
Data: 02 de novembro
Horario: 20h30
Ingresos: R$15,00 antecipado e R$20,00 na porta
DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Tel:  97183 8712

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.

No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários