ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/13/2019

Juiz de Fora recebe o espetáculo Master Class, estrelado pela atriz Christiane Torloni


Juiz de Fora, cidade mineira, recebe uma das mais aclamadas peças teatrais da Broadway, a Master Class, estrelada por Christiane Torloni. O espetáculo entra em cartaz nos dias 14 e 15 de setembro, no Cine Theatro Central. A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina a obra.

Enredo. Terrence McNally baseou o enredo de Master Class nas lendárias séries de aulas magnas (master classes) proferidas por uma das maiores referências da ópera mundial, a greco-americana Maria Callas. Na peça, Callas repreende os alunos, da mesma maneira enérgica com que os encoraja a seguir e perseguir seus sonhos. Durante esses encontros, também confronta os desapontamentos e dissabores de sua própria vida e de seu relacionamento com o célebre bilionário, o armador grego Aristóteles Onassis.

SERVIÇO:
Peça Master Class
Data: 14 e 15 de setembro, sábado às 21h e domingo às 19h.
Local: Cine Theatro Central – Praça João Pessoa, S/N – Centro – Juiz de Fora – MG.
Classificação: Livre

Sobre a Lorenzetti
Com 95 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água e lâmpadas, refletores, painéis e spots LED, fluorescentes compactas e de alta potência. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil