João Suplicy em Belo Horizonte

DO TEXTO:

Completando 20 anos de carreira, o cantor, compositor e multi-instrumentista João Suplicy vive, nessa altura da carreira, um momento que une maturidade e vigor artístico, cujo reflexo pode ser ouvido em seu mais recente álbum JOÃO, lançado em 2017 e fortemente elogiado pela crítica especializada.

Para o show, além de suas próprias composições, como “Um Abraço e Um Olhar”, “Solteiro e Vagabundo” e “Santa e Louca”, ele traz um repertório que vai de Tom Jobim a Elvis Presley sempre com uma releitura própria, esbanjando musicalidade e virtuosismo com seu violão, que muitas vezes soa como uma guitarra endiabrada. Tudo isso sem falar nos momentos de romantismo que costumam hipnotizar as plateias por onde quer que passe.

Transitando entre a MPB, o pop e o rock com impressionante naturalidade, João traz blues na sua bossa, rock no seu baião e tudo parece fazer parte de sua essência.

SERVIÇO:
João Suplicy na Do Ar
Data: 05/09 (quinta-feira)
Horário:  20h30
Local: Espaço Do Ar (rua Amoro Costa, 32. Santa Lúcia)
Ingressos: R$15,00 antecipado, R$20,00 na porta
Classificação: livre

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.
DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia, tel:  97183 8712
espacodoar.com
facebook.com/doespacoar
instagram.com/espacodoar
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários