ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/08/2019

Facebook Gaming Creators Cup traz final de Free Fire da América Latina


O Facebook Creators Cup está de volta para a sua terceira edição, desta vez com o popular game mobile de Battle Royale: Garena Free Fire.

As eliminatórias online para os países de língua espanhola da América Latina e o Brasil foram realizadas de 3 a 6 de setembro e, neste domingo (8), as top 6 equipes de cada grupo se enfrentam em uma grande final na arena da BBL Esports, em São Paulo. Mais de 100 Gaming Creators do Facebook se enfrentaram e os vencedores de cada grupo foram convidados a participar da grande final.

A final será transmitida ao vivo, em português e espanhol, a partir das 17h (horário de Brasília) neste domingo, dia 8. O evento contará com a presença de 12 Gaming Creators do Facebook das etapas qualificatórias e o restante de seus times jogarão remotamente.

A exibição em português terá narração de MurilloShooow e Petar Neto. A decisão terá apresentação de Nyvi Estephane estará disponível na Página Brasil do Free Fire no Facebook: https://www.facebook.com/freefirebr/.

Já a transmissão em espanhol será narrada por Psycorn e Barna. O jogo será apresentado por Patty Meza e estará disponível na Página no Facebook do Free Fire na América do Sul: https://www.facebook.com/freefireSA/.

Os espectadores que assistirem às transmissões oficiais no Facebook também terão a chance de ganhar códigos para resgatar itens do jogo Free Fire.

“Estamos animados em realizar a terceira edição do Facebook Gaming Creators Cup na América Latina e em trazer o Free Fire para esta competição divertida. O Facebook Creator Cup é uma celebração dos gamers e de suas comunidades, que continuam a crescer no Facebook e na região, assim como o Free Fire, que é um jogo extremamente popular em nossa plataforma”, diz Itay Eshet, gerente de parcerias estratégicas da América do Norte e da América Latina no Facebook.

O fundador e CMO da BBL, Leo De Biase ressalta: “Trabalhamos com a Garena com frequência e estamos felizes em trazer esse formato e conteúdo emocionante em parceria com a Creators Cup. Esperamos um grande público e, por isso, estamos preparando atrações especiais. Com certeza será uma ótima transmissão".

Sem comentários:

Enviar um comentário