Rafael Almeida é medalha de ouro na Segunda Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo

DO TEXTO:
 
Paraciclista Rafael Almeida-Divulgação 

Com resultado, paraciclista patrocinado pela DMCard por meio do programa "Dedica Mais" se mantém na liderança do campeonato e consegue pontos importantes para o ranking nacional

No último fim de semana, dias 13 e 14 de julho, São José dos Campos, região do Vale do Paraíba no interior de São Paulo, sediou a Segunda Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo. O atleta Rafael Almeida, patrocinado pela DMCard por meio do programa “Dedica Mais”, venceu em casa sendo medalha de ouro em sua categoria, a handbike MH2.

“Além da alegria de vencer em casa, o resultado nesta etapa foi muito importante pois trata-se de uma prova valendo pontuação para o ranking nacional. Além disso, com a primeira colocação consegui defender minha posição de líder no ranking do campeonato paulista em minha categoria”, conta o paraciclista.

“Dedica Mais” é o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba

No dia 14 de fevereiro de 2019, com um grande evento em São José dos campos, a DMCard lançou o “Dedica Mais”, o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba. A partir de então, a empresa passou a apoiar mais de 730 atletas joseenses nas modalidades Basquete masculino, Vôlei masculino, Futebol feminino, Futsal feminino, Rugby masculino e feminino, Judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de Atletismo, Natação, Karatê, Judô, Goalball e Paraciclismo.

Trata-se de um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte nacional. E, como o esporte e a educação caminham lado a lado, o programa ainda contempla 40 bolsas de estudo em cursos de inglês em parceria com a The Family Idiomas e curso pré-vestibular em parceria com o Poliedro.”

O apoio da DMCard no fomento ao esporte de São José dos Campos está em linha com os valores da empresa dentro da comunidade em que está inserida, entre eles, a transformação social por meio do esporte, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial.

Paraciclista Rafael Almeida-Divulgação 

Sobre a DMCard
A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 2,8 milhões de cartões emitidos para mais de 190 redes e 2.200 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.

Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.

Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários