No Dia dos Namorados, Daniel cantou "Como Vai Você"

DO TEXTO:

O Dia dos Namorados é muitos festejado em vários países, nomeadamente no Brasil. Direi mesmo, sem pontinha de exagero, que o Brasil vive intensamente este dia. Como se sabe, há muito romantismo por este Brasil lés-a-lés, sem aqui pretendermos colocar questões de diferenças sociais. Aqui é uma igualdade que sempre nos une.

Neste Dia dos Namorados, o cantor Daniel foi convidado do programa Mais Você de Ana Maria Braga. Ele que, no referido programa, tem sido um "habitué". Porém, desde 2015 que lá não voltava ao convívio com Ana Maria Braga. Neste encontro, veio à bailha o nome do rei Roberto Carlos que muito influenciou a carreira do popular cantor. Inclusive, com o aval do próprio, Daniel canta Roberto Carlos. E neste Dia dos Namorados, interpretou para Ana Maria Braga e todos os tele-espectadores, entre outras canções do reportório do rei, "Como Vai Você". De resto, foi mais um testemunho do Daniel em relação ao carinho, estima e consideração que tem por Roberto Carlos.

NOTA - A foto que aqui apresento foi tirada no último show de Roberto Carlos no Rio de Janeiro. Dois fãs do rei interligados.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários