Bruxa ensina banho do amor para dia dos namorados

DO TEXTO:
Imagem/Reprodução Pinterest

Tânia Gori fala sobre o dia 12 de junho e ensina receita de banho para abrir os caminhos no amor  

O dia dos namorados é uma data que todos celebram o amor, mas qual a origem dessa data? 

Na Roma antiga do século III, o Imperador da época, Claudio II proibiu os matrimônios. São Valentim, que era um bispo católico, desobedecia a ordem imperial e realizava casamentos entre jovens romanos apaixonados da época.  

Quando descoberto, foi condenado à morte por rebeldia no dia 14 de fevereiro, que ficou marcado na história como o Dia de São Valentim, uma homenagem ao mártir e a todos os namorados. 

Mas qual a relação do dia 14 de fevereiro consagrada ao mártir e aos namorados do mundo, com o dia 12 de junho dia dos namorados no Brasil? Uma incorreção histórica, uma rebeldia contra São Valentim? A realidade é que a data de 12 de junho é apenas uma questão comercial, como a maioria das datas comemorativas a intenção é aumentar vendas e lucros num período de “vacas magras” do comércio.  

Apenas no Brasil, o dia dos namorados é celebrado no dia 12 de junho, no restante do mundo ocidental o dia consagrado aos namorados é 14 de fevereiro, o "Dia de São Valentim" ou "Valentine's Day". 

Muitas pessoas e pesquisadores acreditam também que a origem da comemoração do dia dos namorados em dia 12 de junho foi estipulada por ser véspera do dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro. 

Aproveitando a energia coletiva do amor no país, faça um banho que vai trabalhar o amor pessoal e o fortalecimento da pessoa amada, abrindo os caminhos para encontrar a sua cara metade.  


Banho do Amor 
6 quartzos rosa 
6 rosas vermelhas ou cor de rosa 
Gotas de essência de jasmim 
Flores de calêndula 
Pedaços de maçã 

Acrescentar água da temperatura que desejar a todos os itens a cima, após seu banho de higiene jogue o banho do amor no seu corpo da cabeça aos pés. 

Sobre Tânia Gori:
Foto Divulgação/Tânia Gor
Tânia Gori é escritora e bruxa há mais de 25 anos, aprendeu boa parte de suas práticas mágicas com sua avó, após muito estudo criou o conceito e difundiu a Bruxaria natural no Brasil. A Bruxaria Natural é um estilo de vida, uma filosofia que faz enxergar a natureza e os elementos de uma forma diferente. 

 Em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo André, São Paulo, uma escola de magia aonde ela repassa todo seu conhecimento e forma pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na Casa de Bruxa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.  

Ao longo de mais de 20 anos, Tânia criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso, Bruxaria Natural Uma filosofia de vida - bruxaria Natural V.1, Uma escola de magia - bruxaria natural V.2 , A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista. Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas da América Latina, que acontece anualmente em Paranapiacaba, e atrai milhares de pessoas.  




Instagram:
Facebook:
Sites:



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários