Brasileiro que fez primeiro concerto no Café Central é convidado para se apresentar na RTP1

DO TEXTO:
Hebert Neri – Foto: Reprodução / RTP

Músico brasileiro é convidado para se apresentar na RTP1 e tem oportunidade que nunca teve no Brasil 

De Castelo de Paiva para todo o país, o músico brasileiro Hebert Neri está levando o nome do Brasil através da música e das artes.

Depois de uma primeira apresentação no Café Central, um bar badalado na cidade de Castelo de Paiva em Aveiro Portugal, dia 24 de maio, surgiu o convite para apresentar-se em direto na RTP1 com a banda portuguesa D’alma nesta sexta-feira (7) no programa ‘Aqui Portugal’, apresentado por Hélder Reis, Joana Teles e Catarina Camacho.

Hebert tocou o teclado e cantou com a banda. O músico abriu o segundo bloco da atração e depois voltou para apresentar mais um tema do novo trabalho da banda, que será lançado brevemente.

Hebert Neri – Foto: Reprodução / RTP

Hebert que é músico mas trabalha como jornalista no Brasil e agora em Portugal, levado pela empresa que trabalha que tem sede no país, viu em Portugal sua primeira oportunidade de se apresentar na televisão já que no Brasil apenas participou de pequenos shows e nos bastidores editava músicas de cantores e bandas. 

"No Brasil não valorizam muito os músicos ou há tantos que muitos acabam por passar despercebidos. Aqui em Portugal valorizam muito os músicos e quando fiz o show nem deixaram que outros falassem para que apreciasse o tipo de apresentação."

Hebert Neri – Foto: Reprodução / RTP

Assista a participação do músico no programa Aqui Portugal da RTP através do link: https://www.rtp.pt/play/p5288/e411556/aqui-portugal/749624

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários