9 de junho - mais de 70 carros serão utilizados em treino inédito de Krav Maga (defesa pessoal) no RJ

DO TEXTO:

DIA 9 DE JUNHO
Federação Sul Americana de Krav Maga realiza seminário inédito Brasil de defesa pessoal 
em carros

O introdutor do Krav Maga no Brasil, o israelense Grão Mestre Kobi, realizará um único treino, para praticantes de todo o país, mostrando as possibilidades de defesa dentro e fora de veículos.

A violência urbana é crescente no Brasil e os assaltos, ameaças e sequestro-relâmpagos são grandes preocupações para quem anda de carro nas cidades. Em grandes centos urbanos como São Paulo, por exemplo, uma pessoa a cada 5 horas é vitima de sequestro-relâmpago em veículos.

Com isso em vista, no dia 9 de junho, mais de 70 carros serão utilizados em um treinamento inédito no Brasil, de defesa pessoal dentro e fora de veículos. O introdutor do Krav Maga no País, o israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein, presidente da Federação Sul Americana de Krav Maga, ministrará pessoalmente o seminário “COMO SE DEFENDER DE ASSALTOS E AGRESSÕES NO CARRO”, para praticantes de todo o Brasil.

Este seminário, que além de inédito será realizado uma única vez no País, será localizado no estacionamento do Edifício Garagem Menezes Cortes, no Centro do Rio de Janeiro. Com atividades práticas nos veículos, será ensinado aos praticantes como se defender e enfrentar situações como assaltos e sequestros, quando a abordagem se dá ao se aproximar do veículo estacionado ou mesmo já dentro dele. 

O objetivo é mostrar que, mesmo em uma situação complicada de agressão, quando a vida está em risco, conhecer a técnica correta de defesa e controlar as emoções e a adrenalina, pode salvar vidas. “Vamos mostrar que, com a preparação adequada e com treinamento sério, realizado por profissionais habilitados, é possível enfrentar a violência e voltar bem pra casa”, afirma Grão Mestre Kobi.

O seminário “COMO SE DEFENDER DE ASSALTOS E AGRESSÕES NO CARRO” será realizado no dia 9 de junho, a partir das 9h. As vagas são limitadas e a inscrição é realizada diretamente com os instrutores. 

Veja o vídeo sobre esse treinamento: 

Defendendo-se de agressões dentro e fora do carro – Krav Maga Mestre Kobi

Krav Maga Mestre Kobi – Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan) fundou e dirige a Federação Sul Americana de Krav Maga, a única representante oficial da modalidade no Brasil, México e Argentina e detentora da marca Krav Maga no Brasil. Em 2019, passa a contar também com base em Portugal.

Grão Mestre Kobi iniciou seus treinamentos de Krav Maga em Israel, aos 3 anos de idade, com o criador da modalidade, Imi Lichtenfeld e foi o primeiro faixa-preta de Imi a sair do estado de Israel para difundir a modalidade pelo mundo, se estabelecendo no Brasil em 1990.

Ao longo destes anos, o Krav Maga Mestre Kobi vem realizando um trabalho extremamente sério e responsável na difusão da técnica. Ainda hoje, o método de prática e de ensino que aplica é o mesmo criado por Imi Lichtenfeld e utilizado em Israel. Para se ter uma ideia, ele realiza, pessoalmente, o exame de faixa de todos os seus alunos no Brasil, Argentina e México.
Para saber mais, acesse o site: www.kravmaga.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários