Prémio importante em Lisboa

DO TEXTO:
Eric Santos, Fabiano de Abreu e Nilton Balal 

Nilton Bala, Fabiano de Abreu, Eric Santos, Simone Santos e Carlos Sebastião recebem prémio internacional

O Prêmio Networking Empresarial Internacional foi realizado pela primeira vez em Lisboa ontem (16). Um conceituado prémio que passará também a acontecer em Portugal anualmente para reconhecer pela excelência personalidades portuguesas e estrangeiras. Esta é a primeira edição realizada no país.

Foram homenageados na cerimónia diversos atores e empresários portugueses e também de Espanha, Brasil, Inglaterra, Angola e Holanda. O evento contou com a presença da imprensa internacional em uma gala especial com direito a Red Carpet. 

Fabiano de Abreu 

O filósofo, escritor e assessor de imprensa português Fabiano de Abreu foi distinguido por ser considerado por jornalistas internacionais como o maior criador de personagens na história da imprensa. Eric Santos além de ator com participação em diversas produções portuguesas como ‘Morangos com açúcar’, ‘Valor da Vida’ e ‘A Teia’, também é empresário e CEO da Cast39 Agência de Talentos e recebeu distinção como actor e empresário. A actriz Simone Santos apresentou trabalhos relevantes nas novelas de sucesso “ Única Mulher” e “A Impostora” e recebeu distinção como revelação. O PT das estrelas e autor do livro 'Fique em forma em 28 dias' Nilton Bala também foi homenageado como Melhor Personal Trainer Internacional. O ator português Carlos Sebastião, que atuou em ‘Alma e Coração’, ‘Mar Salgado’, ‘I love it’ e ‘Maré Alta’ teve também seu trabalho na dramaturgia reconhecido e recebeu por este distinção honrosa. Domenique Heidy, também conhecida como Domenique Ferreira, atua em moda e também como doutora em dermocosmética e recebeu distinção como maior destaque do ano. A Dra. Domenique não pôde estar presente por motivo de cumprir agenda de compromissos em Londres, mas recebeu o prémio através de sua assessoria.
Nilton Bala

O prémio Networking Empresarial também acontece anualmente no Brasil e homenageia por lá empresários, atletas, artistas e personalidades que tenham se destacado em seus respectivos campos de atuação. Todos os premiados recebem uma placa dourada.

Erica Santos, Simone Santos, Fabiano de Abreu, Sónia Claudia Neves e Carlos Sebastião

Eric Santos 


Eric Santos - Destaque como empresário e ator 
Fabiano de Abreu - Maior criador de personagens na história da imprensa internacional 
Simone Santos e Carlos Sebastião - Prémio ator internacional
Nilton Bala - Melhor Personal Trainer Internacional
Carlos Sebastião - Destaque nacional
Domenique Heidy - Maior destaque do ano

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários