Festa no Espaço Mangaba celebra o lançamento do projeto Demarcação Já Remix e coloca holofote na questão indígena

DO TEXTO:
DJ MAM por Gui Rolim 

DJ MAM, um dos principais nomes da cena eletrônica nacional, apresenta novo projeto com participação de DJs e Felipe Cordeiro

No próximo dia 06, continuando uma semana de muitos eventos em prol da visibilidade da questão indígena pautada no dia do Meio Ambiente, o DJ MAM oferece o evento Demarcação Já Remix no Espaço Mangaba, das 21h às 6h. Os ingressos variam entre grátis e R$ 10. A classificação é 18 anos.

DJ MAM lançará no dia 14, em todas as plataformas de streamings, uma mixtape com mini remixes da música “Demarcação Já”, de Chico César e Carlos Rennó, com dezenas de estrelas da MPB - entre elas, Arnaldo Antunes, Gilberto Gil, Lenine, Ney Matogrosso, Céu, Zeca Baleiro, BaianaSystem e Criolo, tendo a colaboração de mais de 30 DJs e artistas visuais de oito países, oriundos de quatro continentes - como o duo Tropkillaz, o inglês El Buho e o japonês Makoto Kubota - numa forma de trazer visibilidade para as questões indígena e ambiental. O clipe de “Demarcação Já” tem milhões de visualizações no YouTube em apoio e à campanha pelas terras indígenas liderada pelo Greenpeace e Instituto Socioambiental (ISA).

Completando três décadas atrás das pick ups e controladoras, o DJ MAM é também produtor musical, compositor, agitador cultural, pesquisador musical, curador, label manager e radialista. São muitos os talentos de MAM, nome destaque do Rio para o mundo e que fez de sua premiada obra uma busca por ressignificar e modernizar as tradições musicais brasileiras. O DJ assume, física e ideologicamente, o cocar que seu personagem usa na cabeça, e que o artista antropofagiza em sua arte.

Completam o line up da noite os DJs Salvador Araguaya e Nirso (Zaragata), Deeplick (Batida Nacional), FurmigaDub (PB), Tide (Je Treme Mon Amour), TSFN (RJ - Manie Dansante/Gruta), FlavYa (EUA), DONI (RJ - Noites Tropicais) e Kim Cotrim (Samba do Sol), além do músico e cantor paraense Felipe Cordeiro. O Espaço Mangaba é localizado na Rua Augusta, 2203, na Cerqueira César.

DJ MAM por Bel Acosta

SERVIÇO:
Demarcação Já Remix - DJ MAM convida Felipe Cordeiro e DJs Salvador Araguaya, Nirso, Deeplick, FurmigaDub, Tide, TSFN, FlavYa, DONI e Kim Cotrim
Data: 06/06/2019
Local: Espaço Mangaba
Endereço: Rua Augusta, 2203 - Cerqueira César - São Paulo/SP
Horário: de 21h às 6h
Preço: grátis (nome no mural no evento do Facebook até às 24h) a R$10 (sem o nome e após as 24h)
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários