Fã é isto mesmo – De Cambridge para Lisboa

DO TEXTO:

Fã é isto mesmo – De Cambridge para Lisboa   

Quando em 2012 estive no Cruzeiro Emoções em Alto Mar em representação deste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, reencontrei de novo (tinha acontecido em 2011) a Júlia Alves e, óbvio, que tiramos uma foto para a posteridade, conjuntamente com a Lilian Rocha. Depois da publicação da foto no Splish Splash, algumas pessoas amigas pensaram que, por ter Alves no nome, era minha parente. Bem vistas as coisas, fazemos parte do “Grupo Os Alves”. E por esse mundo afora existe uma imensidão com o sobrenome de Alves. E aqui no Brasil já encontrei vários.

Júlia Alves é, desde há muito, incondicional fã do rei Roberto Carlos e, também, por inerência, seguidora deste nosso Portal Luso – Brasileiro Splish Splash.

                                                    
Vivendo em Cambridge (Inglaterra), Júlia Alves tem ligações com Lisboa. E aqui recordo que é sobrinha do falecido futebolista do Sporting, João Morais, que foi a grande figura do Sporting na final da Taça das Taças ante o MTK, apontando o único golo dos “leões” de ponta-pé-de-canto (“escanteio” para os brasileiros), Daí a história desse saboroso triunfo do Sporting ter ficado conhecido como “O CANTINHO DO MORAIS”.

Porque fã é isso mesmo, Júlia Alves deslocou-se de Cambridge até Lisboa para, na noite desta sexta-feira, marcar presença no show do rei Roberto Carlos na capital portuguesa. E, de novo, foi fotografada junto de Roberto Carlos e do maestro Eduardo Lages. É daquelas que não perde oportunidade para chegar junto do rei. 
   


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários