Carlinhos Brow recebe em Salvador a dupla de cantores Jolt

DO TEXTO:
Carlinhos Brow grava comercial com a Jolt em Salvador 
Dupla de Irmãos que já tem trabalhos lançados com a produção do Rick Bonadio

Carlinhos Brow recebeu em seu estúdio em Salvador a Jolt, para a gravação de uma música. Essa ação foi de um concurso musical de internet que a Jolt ganhou.

A Jolt compôs e mandou o vídeo simples feito em casa e ficaram entre os 10 mais votados do país e por fim foram escolhidos por votos da internet, ganharam um premio financeiro e a gravação do Jingle e do comercial ao lado do Carlinhos Brow na produtora dele em Salvador.Para Maria e Caun vocalistas da Jolt, foi uma oportunidade maravilhosa e estamos muitos felizes. Dupla de irmãos formam a Jolt, duo de irmãos com trabalhos lançados com a produção musical do Rick Bonadio. 

Sobre a JOLT:

JOLT surgiu na cena musical como banda em 2015, formada pelos irmãos Mariana e Cauan, a faixa que deu pontapé na carreira, foi à canção NÃO VAMOS PARAR A BATIDA”, o clipe teve 50 mil de visualizações. “PESSOA ERRADA” foi à segunda inédita, lançada em 2018, já pelo escritório do Rick Bonadio, o Midas Music e teve pouco mais de 170 mil de visualizações.“NAQUELE LUGAR” lançado em abril de 2019, essa canção marca a transição e amadurecimento da carreira de banda para Duo, destacando os irmãos Mariana e Cauan como protagonistas de uma nova fase da Jolt, o clipe conta com mais de 30 mil de visualizações.

Jolt lançou o projeto “Acústico Live Session”, onde eles recebem convidados para um feat intimista, onde cantam uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. O primeiro foi feito com as Ravenas, “Sorry Not Sorry” da Demi Lovato. 

O segundo feat foi com a cantora e compositora Ariane Vilas Lobos,“Million Reasons” da Lady Gaga. O terceiro foi com a cantora Laura Castro, das BFF Girls, “Dangerous Woman” da Ariana Grande. O quarto feat foi com os cantores Apolo Costa e Manu Cabanas “Forget You” da CeeLo Green & Nicki Minaj Mashup. O quinto e mais recente foi em parceria com a cantora Ana Zimmerman, “Billie Jean” do Michael Jackson. O canal no youtube da “JOLT” ao todo já alcançou 181.790 mil de views.

A banda faz parte do estúdio do Produtor/compositor, Rick Bonadio, que é conhecido internacionalmente pelos grandes sucessos, como Mamonas Assassinas, Charles Brown Jr, Tihuana, CPM22. Bonadio conta com cinco Grammy Latinos, assina grandes produções, como a formação da banda pop feminina ROUGE, jurado do X Factor Brasil, o musical “Rebeldes” na versão brasileira, e agora responsável pelo direcionamento de carreira da banda pop sensação do momento.

JOLT - Não Vamos Parar a Batida

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários