Alô Madrid, Roberto Carlos "Habla Espanhol"

DO TEXTO:

Alô Madrid, Roberto Carlos “Habla Espanhol” 

Como é sabido, começou em Lisboa a turnê de Roberto Carlos subordinada ao tema “Amor Sin Limite”. Mais dois enormes sucessos na capital portuguesa. E muitos fãs, fora de Lisboa, lá estiveram, incluindo alguns das ilhas açorianas, nomeadamente da ilha Terceira, conforme demos conta em outro artigo publicado sobre este mesmo assunto.

Na sequência de “Amor Sin Limite”, Roberto Carlos atuará em Madrid na próxima quinta-feira, dia 23. E para as gentes de Madrid e não só da capital espanhola, a certeza de que Roberto Carlos aplicará, em alguns casos, um fluente espanhol. Já uma vez alguém perguntou ao rei se ele sabia falar espanhol, a que Roberto Carlos respondeu de pronto e um tanto ironicamente: eu “hablo espanhol”, é uma das línguas que adoro. 

De Madrid, Roberto Carlos regressa a Portugal, concretamente para a cidade do Porto onde, em Gondomar, se apresentará nos dias 25 e 26 do corrente mês, onde ainda estará em Londres a 29 e Paris a 30.

Regressando ao Porto, lá estará, rente nem sargento como é vulgar dizer-se na nossa gíria popular, o querido amigo Armindo Gonçalves Guimarães, sempre conhecido como um dos maiores fãs de Roberto Carlos em Portugal. Como ele irá viver um desses shows, só ele poderá, posteriormente, contar aos leitores deste Portal Luso Brasileiro Splish Splash. E, por certo, muitas serão as emoções robertocarlísticas. 

Nos dias 1 e 2 de junho, Roberto Carlos, respectivamente, deixará a “performance” de maior cantor romântico da América do Sul, em Bruxelas e Zurich, para gáudio de brasileiros e portugueses que por ali residem. E assim se chegará ao fim desta inolvidável turnê “Amor Sin Limite”.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. E o rei da musica popular brasileira, para o mundo, viva o rei Roberto Carlos Braga.

    ResponderEliminar