ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/11/2019

Show de Jazz abre Jantar de Gala do 7º Fórum Eventos


Dney Bitencourt Jazz Quartet e participações especiais de Roberto Menescal e Victoria Cerrid, da Banda Sunset e seus convidados vão abrilhantar o esperado Jantar de Gala, ao término da última plenária do 7º Fórum. O Brasil deve muito a Roberto Menescal, um dos fundadores da Bossa Nova, movimento da música popular brasileira na década de 50 que inseriu o Jazz no país. O show será transmitido online, assim como centenas de shows realizados em todos os países no dia 30 de abril, serão divulgados para todo mundo por meio da plataforma https://jazzday.com/ e suas redes sociais, instituída pela Unesco e o Herbie Hancock  Institute of Jazz.


O requinte musical da abertura compõe a homenagem ao Dia do Profissional de Eventos. Desta feita, na noite black-tie de 30 de abril, a data será comemorada à altura do protagonismo e da relevância desta indústria. O congraçamento em alto estilo vai coroar a edição do 7º Fórum Eventos, dia 30 de Abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro memorável será às 19:00 e a aquisição de convites é feita no https://www.forumeventos.net/.
                                                     
“Este ano o propósito do Fórum Eventos e das principais entidades nacionais e internacionais parceiras é empoderar a Industria de Eventos. Mostrar o valor dos impactos econômicos e sociais da atividade e, ainda, ratificar o seu papel essencial na disseminação de conhecimento e práticas profissionais. Fortalecer a Indústria de Eventos como fator chave na construção de uma melhor compreensão das relações entre diferentes regiões e culturas”.
       
É assim que se posiciona Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora e referência notória no segmento, durante os preparativos da 7ª edição do Fórum. Sobre o esperado Jantar de Gala, o executivo observa que “nada melhor do que, após dois dias de trabalho intenso, para ressaltar a relevância e o protagonismo dos Eventos, vestir-se de Gala para comemorar o Dia do Profissional de Eventos. Uma noite black-tie para festejar conquistas alcançadas e as boas perspectivas que se desenham em favor da nossa atividade”.
  
A realização do Jantar de Gala no fecho da 7ª edição do Fórum foi projetada com os requintes de distinção e bom gosto apropriados à ocasião. Homens e mulheres participantes do encontro memorável vão contar com serviços in loco, destinados a garantir a elegância dos trajes e os cuidados com a aparência.


Com apoio do Fórum Nacional das Entidades do Setor de Eventos (For/Eventos), logo após o término das plenárias do Fórum, o Espaço Beleza VULT estará disponível para que as mulheres façam cabelo e maquiagem. Além disso, serão oferecidos vestiários para guarda dos longos e smokings e troca de roupa. “Tudo foi pensado para demonstrar a força da Indústria de Eventos e tornar essa noite black-tie um marco inesquecível. Permitir que as mulheres brilhem em seus longos e os homens tirem do armário seus smokings, todos belos e galantes, belas e graciosas”, finaliza Sergio Junqueira Arantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário