O poder de Manzotti

DO TEXTO:

Padre considerado " campeão de vendas" assumiu o primeiro lugar nas listas de vendas com mais de 15 mil exemplares vendidos em 1 semana

A história do livro "O poder Oculto" do padre Reginaldo Manzotti se repete com a trajetória de sucesso do seu livro, "Batalha Espiritual" (2017 - Petra / Ediouro). A obra terminou como o mais vendido do ano, com 138.156 exemplares. Agora com o lançamento de sua mais recente obra, já marca as principais listas em primeiro lugar.

O poder oculto (Petra) estreou na lista na semana passada, no 12º lugar do ranking geral e já na sua segunda semana, assumiu o primeiro lugar do pódio com 12.821 cópias vendidas. Na nova obra, o padre vendedor de livros conduz o leitor a uma jornada de descoberta interior para que ao final do processo, ele possa encontrar a felicidade. Reginaldo Manzotti é hoje um dos únicos a se manter em primeiro lugar nas listas de livros mais vendidos. 

Porque depois de 2 livros tratando da batalha e do combate espiritual, o que fez o sacerdote seguir por este caminho? Considerado por fiéis como o "coaching espiritual", Manzotti explica que todo mundo possui um poder oculto, uma grande força interior que o leva ao caminho da felicidade. "O combate ao mal está aí e temos que prestar atenção, mas está na hora de descobrirmos nossas forças e trabalha-las para a felicidade".  

Com a chegada no ranking em primeiro lugar, Manzotti desbanca a hegemonia "A sutil arte de ligar o foda-se", (Intrínseca) ficou com a prata, com 7.955 cópias vendidas e O poder da manhã (BestSeller / Record) ficou com o bronze, com 6.338 livros vendidos. Na comparação as vendas da semana anterior, a lista geral de livros apresentou um crescimento de 5% nos números gerais, devido à grande demanda do livro. 

Segundo a sinopse do "O Poder Oculto": Há em nós um poder oculto capaz de nos conduzir à única felicidade real. Mas, para podermos encontrá-lo, devemos passar por um treinamento especial – ou, se quisermos usar o termo do momento, por um coaching. Nas páginas da obra, Padre Reginaldo Manzotti conduz por um profundo itinerário de descoberta interior, cujo objetivo não pode ser outro senão o encontro com a verdadeira felicidade, isto é, com Deus e seus planos para todos. 

O poder oculto chega às livrarias para mexer não só com a vida espiritual dos leitores, mas também com o intelecto, leva o leitor a questionamentos sobre seu estilo de ser e agir. O livro pode ser adquirido nas melhores livrarias do país e também através do site do padre Reginaldo Manzotti. 

O sacerdote continua a divulgação em fase de lançamento, viajando pelo Brasil e exterior. Neste final de semana (6 e 7/4) o sacerdote recebe milhares de fiéis em Curitiba, onde realiza seu tradicional Retiro Evangelizar é Preciso. www.padrereginaldomanzotti.org.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários