O amor cura? Por quê?

DO TEXTO:

Assim como o ódio, o amor também se configura como um fluxo de energia, o padrão mais elevado e equilibrado do universo. Com amor, esse fluxo pode curar, tratar e criar discernimento e paz sobre todas as coisas. Muitas vezes, não precisamos pensar direito, apenas agimos por instinto.

O que fazer no caso quando sentimos falta de amor? Na obra Propósito Inabalável, publicada pela Editora Luz da Serra, o autor Bruno Gimenes, professor com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros, elenca 3 passos capazes de auxiliar no contato com a energia do amor.

Passo 1 – Admiração: contemplar as coisas com profundidade e toda entrega de sentimentos fará com que a sua vida flua e mantenha um pensamento positivo. Pode contemplar a natureza, uma flor ou até mesmo considerar a capacidade que pessoa tem para resolver problemas, liderar ou empreender. Qualquer coisa é válida, desde que seja envolvido em um sentimento de admiração.

Passo 2 – Gratidão: agradecer é sintonizar-se com um fluxo poderoso de vibrações elevadas. A pessoa que se mantém grata atrai mais situações e acontecimentos para continuar exercitando a gratidão. Pratique-a todos os dias. Coloque um alarme para o seu celular despertar e lhe lembrar de agradecer, até que isso se torne um hábito. Agradeça a vida, a pessoa mais próxima de você ou aquelas que lhe prestam serviços essenciais.

Passo 3 – Inspiração: pode ser parecido com a admiração, mas nesse caso, além de apreciar o trabalho do outro, é preciso seguir os exemplos. Aprenda com os ensinamentos de quem lhe inspira, acompanhe essas pessoas com o objetivo de aplicar as lições delas em sua vida. Pessoas que costumam não se inspirar em ninguém estão envolvidas em medo, orgulho ou perda de referências.

Esses três passos para abrir o fluxo do amor ativará poderes internos que você não imaginava que tinha. Por isso, não se surpreenda com a leveza e clareza que você sentirá. Contudo, você precisará fazer consistentemente, hoje, amanhã e depois.

Sobre o autor: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube, que alcança quase 1.000.000 de seguidores.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários