Matheus Torreão leva show de seu “Disco de Estreia” para a Audio Rebel

DO TEXTO:


A poética irreverente e a musicalidade plural de Matheus Torreão ganham o palco da Audio Rebel no dia 17/04 (quinta-feira), às 20h. Ele apresentará o repertório do seu “Disco de Estreia”, lançado no fim de 2018. Os ingressos custam R$ 20.


Torreão é pernambucano radicado no Rio. O começo da carreira foi ao lado da banda conterrânea A Caravana do Delírio, com quem ele gravou os EPs “Glamourosa Comédia Pop” (2009) e “Delirium Tremens” (2011). Mas o artista ganhou projeção nacional ao participar do programa Geléia do Rock, do Multishow. Em 2017, além de divulgar o EP “Compacto”, ele foi um dos colaboradores do “Especial de Ano Todo”, de Clarice Falcão, disponível na Netflix. Como se isso não fosse o suficiente, o cantor também marcou presença na Festa Literária de Paraty (Flip), em uma mesa promovida pela Rede Globo, sobre poesia e música. O canal de TV empregou seus talentos na série de comédia musical “Mister Brau”, da qual participou como roteirista e compositor.


Todas essas vivências deram vida ao novo álbum, cujo título completo é “Disco de Estreia de um jovem recifense que venceu um reality show, mudou-se para a República Independente da Bossa Nova, fez um mestrado acadêmico decididamente irrelevante, teve seu instável talento para comédia contratado pela indústria do sitcom e usou todo o dinheiro que ganhou até aqui para gravar nove canções”. O álbum discute amores modernos, relações de amizade e a sociedade brasileira com um olhar de bom humor e leveza enquanto passeia por diversas referências do artista como o samba, o baião e a tropicália.


No palco, Matheus será acompanhado por Pedro Fonte (Bateria e Percussão), Iuri Brito (Guitarra e Baixo), Guilherme Lirio (Baixo e Guitarra), Thomás Jagoda (Teclado e Synth) e Antônio Neves (trombone). O show acontece na Audio Rebel, casa da cena alternativa no Rio de Janeiro. O sobrado fica na Rua Visconde de Silva, 55.

SERVIÇO:
Matheus Torreão
Data: 17/04/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Torreão - A Morte da Amizade

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários