Lançamento de album e mais

DO TEXTO:
Distrital Henrique Miramar 

Papa Black + Convidados mais que especiais

Formada por 5 jovens de personalidade forte e apaixonados pela música, a Papa Black, inicialmente conhecida como Black N Yellow, surgiu com o principal intuito de espalhar alegria e energia entre os grupos de amigos dos integrantes da banda.
Hoje, com uma média de 35 shows por ano e com um público médio de 1,5 mil pessoas, a banda vem se destacando no cenário mineiro com um show marcante e uma base de fãs fiéis.

Italo Martins (voz), Lorenzzo Antonini, (guitarras), Guilherme Saffran (guitarras), Fábio Fuly (baixo) e Yuri Maia (bateria), perceberam ao longo dos anos, tocando covers em festas, a grande influência que alguns artistas da música brasileira exerciam sobre banda, dentre eles: Natiruts, Charlie Brown Jr, Marcelo D2, 3030, Criolo, Lagum e Djonga.

“Sentimos que temos muito a passar para o público com a nossa música! O que nos move é a vontade de gerar sentimentos bons, reflexões e alegria, tocamos aquilo que sai do nosso coração, levamos a nossa verdade para onde formos. No palco colocamos toda a energia que depositamos diariamente na construção desse sonho e nada pode ser mais gratificante do que ver na reação do público o resultado do nosso trabalho” diz Italo, vocalista.

A Festa vai contar com diversas apresentações especialíssimas como
DJ Tulio Ferolla
Kamatos (Diretamente do RJ com seu novo single "Apê")
MC Alejandro
Papa Black + Convidados mais que especiais


SERVIÇO:
Lançamento album Tulipas, Papa Black
Data: 26 de abril, sábado
horario: 20h
Local: Distrital, Rua Opala, S/N - Cruzeiro

Distrital Henrique Miramar 

Ô Sorte no Distrital
Neste domingo ,28/04, o samba de roda toma conta do Distrital. Gustavo Maguá e banda tocam os maiores sucessos do samba em um formato único. 
O Céu sempre é azul no Distrital 
O novo palco do Distrital, desenvolvido especialmente para este evento, traz a natureza e o céu azul para dentro do mercado. Assim o evento é 100% à prova de chuva, mas não perde o frescor de um fim de tarde! A festa fica completa com o DJ Jaka que toca desde brasilidades até as pérolas perdidas do samba e choro. 
O Distrital prepara todo domingo de Ô Sorte uma feijoada especialíssima, com tudo o que tem que ter em uma feijuca, com o tempero que vem de casa.

Também acontece a segunda edição do Armazém Distrital, com queijos, produtos de charcutaria, doces e bebidas por um preço sensacional!

SERVIÇO: 
Ô Sorte no Distrital (2º Edição) 
Data: 28 de abril, domingo
Horário: Feijoada, de 11:30 às 16h, samba de 17h às 22h
Local: Distrital, Rua Opala, S/N - Cruzeiro
Ingressos: Gratuito até as 18h (é preciso retirar no sympla.com/osorte)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários