Estão abertas as inscrições para os cursos de Moda, Música e Artes da Faculdade Santa Marcelina

DO TEXTO:

O prazo para os candidatos se inscreverem vai até o dia 22 de maio e a prova será realizada dia 25 de maio

As inscrições para o vestibular do segundo semestre da Faculdade Santa Marcelina dos cursos de Moda, Música, Artes Visuais e Licenciatura em Artes Plásticas, na unidade de Perdizes, já estão abertas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de maio para a prova tradicional e para o ingresso via Enem. A taxa para a prova tradicional é de R$ 20,00 até o dia 30 de abril e R$ 40,00 até a data final. A inscrição pode ser realizada através do site www.vestibularsantamarcelina.com.br.

O processo seletivo será realizado no dia 25 de maio, das 9 às 13 horas, com 40 questões de múltipla escolha e redação.

Os candidatos, inclusive os que optarem pelo ingresso com a nota do Enem, que escolherem o curso de Música, passarão por provas de habilidades específica. São elas:

Bacharelado em Música:
.  Prova escrita (teoria e percepção musical): das 13h30 às 15h;
. Prova oral (solfejo) e prova prática (específica do bacharelado escolhido:     Instrumento, Canto, Composição e Regência): das 15h30 às 18h.

Licenciatura em Música:
. Prova escrita (teoria e percepção musical): das 13h30 às 15h;
. Prova oral (solfejo): das 15h30 às 18h.

Os ingressantes via Enem ficam isentos da realização da prova tradicional, mas deverão encaminhar o Boletim de Desempenho Individual do Enem para os e-mails indicados no site.

Resultados oficiais serão publicados no site da Faculdade Santa Marcelina, conforme o seguinte calendário: ingresso via Enem no dia 22 de maio e a prova tradicional no dia 28 do mesmo mês.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina   
A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.   

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários