ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/04/2019

Tiago Abravanel agita trio elétrico em Salvador ao lado de Luana Monalisa

Carnaval Bahia-Luana Monaliza e Tiago Abravanel-Crédito Juarez Carvalho / Renato Cipriano - Divulgação

A cantora Luana Monalisa realizou nesta madrugada de segunda-feira (04), a sua segunda apresentação durante a passagem no circuito mais famoso e importante do Carnaval de Salvador.

A beldade baixou seu trio elétrico, em forma de nave especial, em pleno Circuito Barra Ondina e o público pode contar mais um ano com a inovação e originalidade da artista, que já é considerado como uma de suas marcas registradas.

Em momentos especiais a Nave simulava uma decolagem com um elevador no meio do trio que levantou a cantora diversas vezes durante o desfile e fez o circuito parar em um verdadeiro espetáculo.

Para a ocasião Luana escolheu um look composto por muita transparência, decorado com vários búzios e dentes de marfim, em um verdadeiro tributo ao povo afrodescendente, considerado a verdadeira população da capital baiana.

E para abrilhantar ainda mais o espetáculo, pela segunda vez Luana convidou o amigo Tiago Abravanel para cantar em seu trio e fazer um dueto super descontraído abordo da Nave Elétrica. Juntos cantaram um Pot-pourri de várias músicas que foram desde 'É o Tchan' até os hits atuais que agitaram a galera durante todo o trajeto percorrido.

"Este ano realizei um sonho de fazer a minha nave decolar através de um efeito especial fantástico. E poder contar com a participação de Tiago Abravanel que é um dos artistas mais completos do Brasil, que além de um super ator, ele canta muito, com um carisma e uma energia incomparável, que contagia a todos por onde quer que passa. Foi super emocionante para mim", declarou Luana.

Carnaval Bahia-Luana Monaliza e Tiago Abravanel-Crédito Juarez Carvalho / Renato Cipriano - Divulgação
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 1 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil