ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/26/2019

The Rodeo (França) se apresenta na Audio Rebel

A cantora e instrumentista The Rodeo chega ao Brasil com a turnê de seu mais novo disco, “Thérianthropie Paradis”, lançado em 2018. Na Semana da Francofonia, que acontece no fim de março, o Le Bureau Export São Paulo, o Institut Français du Brésil e a Embaixada da França, promovem shows da artista no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela se apresenta para os cariocas no dia 31/03 (domingo), na Audio Rebel.

The Rodeo é anagrama de Dorothée, uma parisiense que descobriu a música aos 15 anos, quando encontrou um violão no sótão de seu tio. Esta chave mágica abriu as portas para as mais belas jornadas reais e imaginárias. Depois de fazer um nome para si mesma com seus dois primeiros álbuns, “Music Maelström” e “La Musica Del Diavolo”, gravados em todo o mundo, ela lançou em setembro o novo trabalho, “Thérianthropie Paradis”.

Influenciado pelo pop europeu altamente orquestrado os anos 60 e 70, o disco apresenta canções escritas inteiramente em francês. The Rodeo nos convida a dar um passo fora do caminho batido e dar um passeio ao luar.

O projeto já tocou em mais de 500 locais em todo o mundo (EUA, Canadá, Espanha, Portugal, Finlândia, Alemanha, Reino Unido e Itália, para citar alguns), dividiu o palco com artistas como Moriarty, Emily Loizeau, My Brightest Diamonds, Stereophonics, Villagers, Nada Surf, Cocoon, Nouvelle Vague, The Do, Salif Keita e mais, e participou de muitos álbuns (Mina Tindle, Panteros 666, Converge, Stuck in the Sound, Olivia Ruiz & Mathias Malzieu, etc).

Localizada em Botafogo, a Audio Rebel é o espaço para o melhor da música nacional e internacional. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, onde funcionam também estúdios de ensaio e gravação, uma oficina de luthieria e loja de música.

SERVIÇO:
The Rodeo
Data: 31/03/2019 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil