Santander oferece bolsa de estudos exclusiva para mulheres na Universidade da Califórnia (UCLA)

DO TEXTO:

Curso tem foco em empreendedorismo e liderança, para profissionais com ampla experiência profissional, e será realizado em junho deste ano; 
Proficiência em inglês é requisito indispensável para que as inscrições, abertas até dia 29 de abril, sejam validadas. 

O Santander, em conjunto com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), abre inscrições para o Programa W50. Dedicado à capacitação do público feminino, a iniciativa dissemina conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial. 

O objetivo do Santander ao criar o W50 é dar meios, colaborar e capacitar a próxima geração de líderes mulheres globais para ocupar cargos de liderança, fortalecer o relacionamento institucional com as universidades e reafirmar o compromisso do Banco com a educação. Visa, ainda, desenvolver o autoconhecimento, valorizar a diversidade de estilos de liderança e criar uma rede de relacionamento entre mentores.

O Programa W50, em sua sétima edição, é projetado para mulheres profissionalmente maduras, que já possuam ampla experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais. O curso acontecerá entre os dias 23 e 28 de junho de 2019.

Gabriela Werner, 37 anos e sócia fundadora do ImpactHub Floripa, foi uma das selecionadas em 2018. Segundo ela, foi uma oportunidade incrível. “Por uma semana aprendemos sobre governança, negócios e liderança com professores da UCLA, investidores de nível mundial e executivos de empresas como Netflix e Disney. Além dos conteúdos e vivências, saímos de lá com uma rede bem poderosa de mulheres executivas, investidoras e líderes nas suas indústrias, em países como Brasil, México, Espanha, Inglaterra e Quênia. O resultado esperado é termos mais mulheres nos conselhos das empresas e sermos protagonistas”.

As inscrições se estendem até 29 de abril de 2019, pelo endereço https://www.becas-santander.com/program/santander-w50. As 45 mulheres selecionadas receberão uma Bolsa Santander de estudo que inclui deslocamento, hospedagem, curso e materiais a serem utilizados. A proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas sejam aprovadas.

Sobre o Santander Universidades
O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há mais de 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de ‎€1,6Bi em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 290 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria mais de 1,1 mil universidades. No Brasil, são mais de 300 grupos conveniados.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários