ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/26/2019

Redes sociais: o forte elo entre os leitores e escritores


Pensar na história, escrevê-la, entregar ao editor, depois receber o livro finalizado e pronto, ilude-se quem acredita que o trabalho do autor acaba quando a obra é publicada

A autora best-seller, Ana Beatriz Brandão, reconhecida por ter publicado seu primeiro livro “Sombra de um Anjo” aos 14 anos, utiliza seu canal no Youtube e outros meios para compartilhar os bastidores da sua vida com os seus fãs, a ideia é mostrar o universo que existe além de suas histórias.

A interação da Ana com os leitores – além de aumentar – faz com que ela tenha um feedback em tempo real dos seus fãs. A escritora também tem revelado em primeira mão os detalhes de seus novos trabalhos e as notícias sobre seus dois livros, “O Garoto do Cachecol Vermelho” e “A Garota das Sapatilhas Brancas”, que serão transformados em filme.

Ao usar essa ferramenta para compartilhar suas dúvidas, descobertas e medos, a jovem se aproxima ainda mais de seu público e mostra para eles que nem sempre tudo é perfeito como muitos acreditam, afinal, todos passam por crises e situações difíceis. Principalmente na fase da adolescência, um período de descoberta de si mesmo, onde um mundo novo é apresentado, novos questionamentos surgem e decisões importantes precisam ser tomadas. Suas obras são voltadas para o público juvenil e abordam os temas recorrentes dessa idade. 

Em um dos seus vídeos, por exemplo, a autora conta como foi difícil o processo até chegar na escolha do seu curso da faculdade e quando achou que estava tudo decidido, descobriu que aquilo não era nada do que esperava e desistiu, seguindo por outros caminhos.

Para a Ana, sempre irá existir o tempo de escolher, errar e escolher de novo. O importante é continuar tentando!

Acompanhe a escritora em suas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Youtube: bit.ly/2FjcgpR
Instagram: bit.ly/2TKWzlw
Facebook: bit.ly/2FnejL2

Sem comentários:

Enviar um comentário