Evento medieval traz música, cervejas artesanais e lutas

DO TEXTO:
Lyria-Creditos Roberta Guido

Evento celebra a cultura do período medieval em grande estilo

Muito mais do que longos vestidos e lutas de espadas, o período medieval enriqueceu a cultura. E é para homenagear a importância deste período que a Feira Medieval Carioca acontece na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, nos dias 06 e 07 de abril (sábado e domingo). O evento gratuito convida a banda Lyria, que se apresenta em formato acústico, relembrando os antigos concertos bardos. Além disso, a mostra contará com fornecedores de hidromel, cervejas artesanais, e profissionais da esgrima medieval, arco e flecha, luta de espadas, workshops, danças, stands diversos, e muito mais.

Aline Happ_Lyria 

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do álbum “Immersion”, considerado pela mídia especializada um dos melhores de 2018, e também sucessos do trabalho anterior, como a queridinha do público, “Jester”do álbum de estreia “Catharsis” (2014). O evento contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

Considerada a maior do país, a Feira Medieval Carioca ocupa a Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, próxima a Marina da Glória. O evento já reuniu mais de 20 mil pessoas, levando cultura e diversas atividades voltadas para os amantes do período medieval. O evento também contará com stands de produtos medievais, tais como acessórios, artigos místicos, livros, entre outros.

Lyria-Creditos Roberta Guido

SERVIÇO:
VII Feira Medieval Carioca
Data: 06/04/2019 (sábado) e 07/04/2019 (domingo)
Horário: 12h às 20h (show do Lyria às 17h no sábado e 15h no domingo)
Local: Arena Socioambiental (Praça do Skate)
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, nº 12 - Glória, Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Gratuito
Classificação etária: Livre

Lyria - Let Me Be Me (Official Music Video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários