ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/27/2019

[Domingo] Evento Coerência Literária V debate o futuro do Mercado Editorial


A 5º edição da Coerência Literária ocorrerá no dia 31 de março (domingo) das 14h às 17h, na Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – SP. O evento irá contar com a presença do escritor e palestrante Felipe Colbert; de Marcos DeBrito, que é além de autor é roteirista e cineasta brasileiro, e Lilian Cardoso, representando a LC Agência de Comunicação. Junto com os apresentadores e convidados, ministrarão as palestras sobre a “O Futuro do Mercado Editorial” e “Crise literária e estratégias para enfrentá-la”.

A Editora Coerência que visa publicar autores nacionais e viabilizá-los para o público leitor, fará com que esse evento seja bem dinâmico. Contando com a interação dos participantes e escritores, terá um bate-papo bem divertido com os autores da casa, como: Felipe Sali; Juliana Daglio; Larissa Siriani; Vinicius Grossos; Aione Simões; Victor Degasperi; Helô Delgado; Artur Lazio e Marcia Kupstas. E por ter diversos pedidos da parte dos leitores, Robson Cuer criador do queridíssimo livro “O diário do Erasmo” também estará presente na banca para uma conversa.

Esse encontro, também terá a presença de duas mediadoras, a Giovanna Vaccaro que é a autora do livro “E Se...”, “Procura-se”, entre outras obras para o público jovem adulto, e a Deborah Strougo, autora do título “Inesperadamente Você”. Após a finalização do evento, será servido um coquetel aos participantes.

Serviço do evento
Coerência Literária V- O Futuro do Mercado Editorial
Data: 31/03, domingo
Horário: início às 14 horas
Local: Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Ao lado do metrô Sumaré, Sumaré – São Paulo, SP 05409-012

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil