[Domingo] Evento Coerência Literária V debate o futuro do Mercado Editorial

DO TEXTO:

A 5º edição da Coerência Literária ocorrerá no dia 31 de março (domingo) das 14h às 17h, na Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – SP. O evento irá contar com a presença do escritor e palestrante Felipe Colbert; de Marcos DeBrito, que é além de autor é roteirista e cineasta brasileiro, e Lilian Cardoso, representando a LC Agência de Comunicação. Junto com os apresentadores e convidados, ministrarão as palestras sobre a “O Futuro do Mercado Editorial” e “Crise literária e estratégias para enfrentá-la”.

A Editora Coerência que visa publicar autores nacionais e viabilizá-los para o público leitor, fará com que esse evento seja bem dinâmico. Contando com a interação dos participantes e escritores, terá um bate-papo bem divertido com os autores da casa, como: Felipe Sali; Juliana Daglio; Larissa Siriani; Vinicius Grossos; Aione Simões; Victor Degasperi; Helô Delgado; Artur Lazio e Marcia Kupstas. E por ter diversos pedidos da parte dos leitores, Robson Cuer criador do queridíssimo livro “O diário do Erasmo” também estará presente na banca para uma conversa.

Esse encontro, também terá a presença de duas mediadoras, a Giovanna Vaccaro que é a autora do livro “E Se...”, “Procura-se”, entre outras obras para o público jovem adulto, e a Deborah Strougo, autora do título “Inesperadamente Você”. Após a finalização do evento, será servido um coquetel aos participantes.

Serviço do evento
Coerência Literária V- O Futuro do Mercado Editorial
Data: 31/03, domingo
Horário: início às 14 horas
Local: Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Ao lado do metrô Sumaré, Sumaré – São Paulo, SP 05409-012


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários