ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/27/2019

Brasil participa na fase final do Mundial Feminino de Futebol


Tendo a França como país organizador, tem início no dia 7 de junho próximo a Fase Final do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino com a presença do Brasil que ficou englobado no Grupo C com a Jamaica, Austrália e Itália. O Brasil estreia-se no dia 9 frente á Jamaica, no dia 13 defronta a Austrália e, no dia 18, medindo forças com a Itália.

A Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019 será a oitava edição do campeonato e terá como país anfitrião a França. A competição ocorrerá pela primeira vez neste país, cuja sede foi designada pela Federação Internacional de Futebol em uma reunião ocorrida em março de 2015. O torneio terá início no dia 7 de junho e se encerrará no dia 7 de julho. Um total de onze cidades diferentes sediarão partidas do torneio.

O jogo de abertura e a final serão disputadas no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, com capacidade para 58 mil espectadores. Roazhon Park, em Rennes vai acolher seis partidas sendo quatro na fase de grupos, uma nas oitavas-de-final, e uma na semifinal. Dez outras cidades se candidataram a sediar partidas, com oito deles sendo escolhidas para a Copa do Mundo.

Da arbitragem Edna Alves Batista representa o Brasil e no tocante a Portugal temos Sandra Braz, sem dúvida a mais competente do nosso país.

Este Portal Luso Brasileiro - Splish Splash acompanhará os jogos do Brasil nesta importante competição.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil