ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/11/2019

Projeto fotográfico une mulheres para um ensaio em busca de conexão

Foto de Natália Brasil

O ensaio idealizado e realizado pela fotógrafa Natália Brasil reuniu 10 mulheres na cidade de Florianópolis, para trabalhar amor próprio e aceitação do corpo. O resultado são imagens emocionantes.

Natalia Brasil, fotógrafa e à frente da marca Cura Fotografia Feminina, levou em consideração as discussões que estão acontecendo pelo mundo a respeito do body positive, amor próprio e aceitação do corpo para criar uma marca de fotografia que incentiva não apenas um olhar sobre si mesma e sobre o quanto cada mulher é única em sua beleza natural, mas que alimenta a sororidade.

Segundo Natalia, o objetivo do ensaio em grupo foi fazer com que as mulheres pudessem se conectar e se identificar umas com as outras e com sua histórias. "A energia de estar em um grupo aberto a se olhar e se apoiar, pode ser revigorante", explica, Natalia, que trabalha com empoderamento feminino através da fotografia e traz para as mulheres a possibilidade de se olharem mais gentilmente sem o uso de pós produção nas imagens.

Para saber mais sobre a fotógrafa e sua marca: www.curafotografia.com.br
Intagram: @curafotografiafeminina

Foto de Natália Brasil
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil